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CONTEÚDO

Índice
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01. VISÃO GERAL

Na opção "Minhas solicitações" será possível acompanhar de forma autoexplicativa o andamento das solicitações realizadas pelo funcionário e a evolução da mesma, visualizando-as agrupadas pelos seguintes status: 

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 Após clicar na opção "Minhas solicitações" será apresentada a tela contendo as solicitações já cadastradas no devido botão (Nova Solicitação) agrupadas por status. Para melhor compreensão dos dados e expandir o detalhamento das mesmas, clique sobre os registros apresentados conforme telas exemplo abaixo.

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Expandindo o registro desejado através de um click sobre a informação , poderão ser exibidas informações como código identificador, data da solicitação,  status  e os botões de "Enviar documentos" e "Ver detalhes"  .



02. VER DETALHES

A opção "Ver detalhes" , exibirá um resumo detalhado das do informações referentes a solicitação expandida.

...

d. Conta para depósito: mostra os dados da conta bancária informada pelo funcionário para realização do depósito, após confirmação do contrato. Contém o nome do titular, a instituição de crédito, número da agência e da conta, tipo de conta e o código do banco.

   


03. ENVIAR DOCUMENTOS

Ao clicar em "Enviar documentos", o usuário será redirecionado para a tela em que deve escolher qual tipo de documento comprobatório de identificação pessoal desejará enviar para validação da instituição de crédito podendo ser: Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH). 

ATENÇÃO:  O número do documento a ser enviado bem como os campos de data de emissão, uf de emissão, órgão emissor deverão ter sido previamente cadastrados no sistema ERP da empresa em que o funcionário trabalha. Caso contrário, o usuário não poderá selecioná-lo. O botão conseguirá fazer o envio de documentos.

Caso o documento não tenha sido cadastrado no ERP, o botão "Próximo" não será habilitado após a escolha do tipo de documento.IMPORTANTE: Somente será aceito arquivos do Tipo Imagem (.png, .jpg, jpeg)

    


Caso algum dos campos da CNH, ou do RG (emissão, uf de emissão, órgão emissor) não tiver sido cadastrado no ERP o botão "Próximo" também não será habilitado.




IMPORTANTE: Somente será aceito arquivos do Tipo Imagem (.png, .jpg, jpeg)


Após clicar no botão "Próximo" na tela anterior, o usuário deverá selecionar a face da imagem comprobatória (as duas faces, tanto frente quanto verso, devem ser obrigatoriamente enviadas) e depois selecionar a opção "Enviar foto". Assim, será habilitado o botão "Continuar".

...

Após o envio das imagens obrigatórias, conforme passos anteriores, será exibida a tela de confirmação do envio dos documentos. Ao clicar no botão "Concluir", será redirecionado para o menu "Minhas solicitações" e, então, a solicitação terá seu status alterado para "Enviando Documentos". Agora aguarde, pois a instituição de crédito irá realizar a sua análise.

 

  


Atenção:

Após solicitar o empréstimo consignado e enviar os devidos documentos para análise da instituição de crédito parceira, caso ocorra alguma inconsistência na validação dos dados obrigatórios constantes no cadastro do funcionário solicitante, a solicitação será rejeitada pela instituição de crédito e terá seu status registrado como "Dados Inválidos" .

Para saber o detalhe desta inconsistência basta que o funcionário solicitante clique no ícone de informações Image Added ao lado do status apresentado que será possível compreender o detalhe da reprovação em questão.
Após solicitar ao departamento responsável a devida correção, uma nova solicitação poderá ser efetuada .


Image Added


04. ACEITAR TERMOS E CONDIÇÕES

Nesta fase após validação do recebimento dos documentos, a instituição de crédito irá disponibilizar um documento contendo os termos e aceites da transação em questão. Quando o documento estiver disponível, o status de sua solicitação passará para "Aguardando Assinatura" e para avançar com o processo, o funcionário terá que clicar no botão "Aceitar termos e condições" para ser direcionado à leitura da documentação relacionada com o contrato a ser efetivado, após o de acordo com os termos descritos.

...

Se a solicitação for aprovada pela credora, ela passará para "Aprovadas" e então será feito o depósito do valor na conta cadastrada.


05. TABELAS UTILIZADAS

  • Person
  • LoanRequest



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