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Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core


ÍNDICE

Índice


Nota

Todas as notificações SMS ou mensagens que são enviadas para o cliente, são realizadas diretamente pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem a critério do parceiro de acordo com as etapas direcionadas para exibição no PDV.


01. Configurar e autenticar PDV Omni no Fidelity Core 

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Apresentação da funcionalidadeCarregandoCampo obrigatórioCampos inválidosCampos validosFechar PopUp


03.Autenticação do cliente (PIN)

Após avançarmos da tela de formulário para a tela autenticação do cliente que solicita o código enviado para o consumidor. Vale ressaltar que o código só será enviado para o consumidor de acordo com o numero de celular informado no formulário de identificação.


Informações

O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização?

A loja deve verificar com o seu parceiro de bônus a solicitação de um código master que é disponibilizado para que possa ser utilizado nessas situações. 

Liberações com código master é a critério da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV.

Nota

Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente.



Exemplo:
Desktop:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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Código Recebido no Celular do Cliente

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Mobile:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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04.Obter bonificação do cliente

Nesta etapa, você poderá escolher o bônus que deseja utilizar. Nosso sistema apresenta uma lista de bônus disponíveis, oferecendo várias opções de bonificações. Basta selecionar o que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.

Informações
titleInformações

A critério do parceiro de bônus, a primeira compra realizada pelo cliente pode não retornar nenhum bônus, sendo necessário realizar a primeira compra selecionando uma campanha (conforme demostração da etapa 0405) para que na próxima compra seja retornado um bônus.

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Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Bônus

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05.Obter campanhas para o cliente

Nesta etapa, você poderá escolher a campanha na qual deseja participar. Nosso sistema apresenta uma lista de campanhas disponíveis, oferecendo várias opções de benefícios e recompensas. Basta selecionar a campanha que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.

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Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Campanha

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Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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Mobile:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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06.Finalizar bonificação

Durante o processo de finalização da venda as informações do cliente, bonus bônus e campanha selecionada serão gravadas no banco de dados na tabela venda_fidelity e após o processamento fiscal da venda as informações referente a utilização do bonus bônus serão enviadas a api do FideliyCore para processar o Consumo consumo do Bônusbônus.

Em situações de falha na requisição o registro referente referente ao bonus bônus na tabela venda_fidelity ficara pendente de integração  e o reprocessamento automático será executado a cada 30 minutos, com um limite de 200 tentativas por registro.

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