Histórico da Página
...
Essa rotina tem como objetivo melhorar o dia a dia do operacional de uma empresa de prestação de serviços, mostrando de forma mais clara e usual os postos de atendimentos que têm alocação no dia corrente e também apresentando indicadores, que podem ajudar na tomada de decisões e facilitar a visão das alocações e suas respectivas manutenções.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Para realizar a configuração seguir a documentação: DT Configuração do Portal do Prestador |
Tela Inicial
- O portal do prestador de serviços possuem duas visões:
- Mapa de Alocação
- No mapa de alocação é possível visualizar todos os postos em que houver alocação ativa na data corrente, orientado sobre a situação dos postos por meio das cores dos pins, sendo o vermelho para indicar os que possuem atendentes atrasados, os verdes representam os postos em que todos os atendentes fizeram check-in no horário previsto e os amarelos indicam que os postos estão na iminência de chegada e é possível que necessitem de alguma ação futura (cobertura em caso de atraso, por exemplo). Estas configurações e regras de legenda são personalizáveis para definir qual o tempo de antecedência para que o pin que representa o posto mude de cor, facilitando assim a gestão operacional dos postos.
- Mapa de Alocação
...
Deck of Cards | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
...