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Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core


ÍNDICE

Índice


Nota

Todas as

Dica

Todas  notificações SMS ou mensagens que são enviadas para o cliente, são realizadas diretamente pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem a critério do parceiro de acordo com as etapas direcionadas para exibição no PDV.

ÍNDICE

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01. Configurar e autenticar PDV Omni no Fidelity Core 

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Apresentação da funcionalidadeCarregandoCampo obrigatórioCampos inválidosCampos validosFechar PopUp


03.Autenticação do cliente (PIN)

Após avançarmos da tela de formulário para a tela autenticação do cliente que solicita o código enviado para o consumidor. Vale ressaltar que o código só será enviado para o consumidor de acordo com o numero de celular informado no formulário de identificação.


Informações

O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização?

A loja deve verificar com o seu parceiro de bônus a solicitação de um código master que é disponibilizado para que possa ser utilizado nessas situações. 

Liberações com código master é a critério da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV.

Nota

Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente.



Exemplo:
Desktop:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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Código Recebido no Celular do Cliente

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Mobile:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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04.Obter bonificação do cliente

Nesta etapa, você poderá escolher o bônus que deseja utilizar. Nosso sistema apresenta uma lista de bônus disponíveis, oferecendo várias opções de bonificações. Basta selecionar o que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.

Informações
titleInformações

A critério do parceiro de bônus, a primeira compra realizada pelo cliente pode não retornar nenhum bônus, sendo necessário realizar a primeira compra selecionando uma campanha (conforme demostração da etapa 0405) para que na próxima compra seja retornado um bônus.

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Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Bônus

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05.Obter campanhas para o cliente

Nesta etapa, você poderá escolher a campanha na qual deseja participar. Nosso sistema apresenta uma lista de campanhas disponíveis, oferecendo várias opções de benefícios e recompensas. Basta selecionar a campanha que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.

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Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Campanha

05.Autenticação do cliente (PIN)

O envio dos dados do cliente ocorrem logo após avançarmos da tela de formulário para a tela que solicita o código enviado para o usuário. Vale ressaltar que o código só será enviado para o usuário, caso o envio das informações tenha sido bem sucedido, uma vez que o número informado nesse formulário que será utilizado para enviar o código de confirmação.

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titleInformações

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O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização?

A loja deve verificar com o seu parceiro de bonus a solicitação de código master que é disponibilizado para que possa se utilizada nessas situações. 

Liberações com código master é a criterio da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV.





Aviso
titleAviso

Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente.

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Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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Mobile:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

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06.Finalizar bonificação

Durante o processo de finalização da venda as informações do cliente, bonus bônus e campanha selecionada serão gravadas no banco de dados na tabela venda_fidelity e após o processamento fiscal da venda as informações referente a utilização do bonus bônus serão enviadas a api do FideliyCore para processar o Consumo consumo do Bônusbônus.

Em situações de falha na requisição o registro referente referente ao bonus bônus na tabela venda_fidelity ficara pendente de integração  e o reprocessamento automático será executado a cada 30 minutos, com um limite de 200 tentativas por registro.

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