...
Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core
ÍNDICE
Índice |
---|
Nota |
---|
Todas as |
Dica |
Todas notificações SMS ou mensagens que são enviadas para o cliente, são realizadas diretamente pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem a critério do parceiro de acordo com as etapas direcionadas para exibição no PDV. |
ÍNDICE
...
...
Apresentação da funcionalidade | Carregando | Campo obrigatório | Campos inválidos | Campos validos | Fechar PopUp |
---|---|---|---|---|---|
Após avançarmos da tela de formulário para a tela autenticação do cliente que solicita o código enviado para o consumidor. Vale ressaltar que o código só será enviado para o consumidor de acordo com o numero de celular informado no formulário de identificação.
Informações |
---|
O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização? A loja deve verificar com o seu parceiro de bônus a solicitação de um código master que é disponibilizado para que possa ser utilizado nessas situações. Liberações com código master é a critério da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV. |
Nota |
---|
Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente. |
Exemplo:
Desktop:
Enviando Dados do Cliente e Recebendo Código | Reenviando o Código Para o Cliente | Cancelando O Fluxo do Fidelity |
---|---|---|
Código Recebido no Celular do Cliente |
---|
Mobile:
Enviando Dados do Cliente e Recebendo Código | Reenviando o Código Para o Cliente | Cancelando O Fluxo do Fidelity |
---|---|---|
Nesta etapa, você poderá escolher o bônus que deseja utilizar. Nosso sistema apresenta uma lista de bônus disponíveis, oferecendo várias opções de bonificações. Basta selecionar o que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
A critério do parceiro de bônus, a primeira compra realizada pelo cliente pode não retornar nenhum bônus, sendo necessário realizar a primeira compra selecionando uma campanha (conforme demostração da etapa 0405) para que na próxima compra seja retornado um bônus. |
...
Apresentação da funcionalidade | Carregando | Escolher Bônus |
---|---|---|
...
Nesta etapa, você poderá escolher a campanha na qual deseja participar. Nosso sistema apresenta uma lista de campanhas disponíveis, oferecendo várias opções de benefícios e recompensas. Basta selecionar a campanha que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.
...
Apresentação da funcionalidade | Carregando | Escolher Campanha |
---|---|---|
O envio dos dados do cliente ocorrem logo após avançarmos da tela de formulário para a tela que solicita o código enviado para o usuário. Vale ressaltar que o código só será enviado para o usuário, caso o envio das informações tenha sido bem sucedido, uma vez que o número informado nesse formulário que será utilizado para enviar o código de confirmação.
...
...
title | Informações |
---|
...
O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização?
A loja deve verificar com o seu parceiro de bonus a solicitação de código master que é disponibilizado para que possa se utilizada nessas situações.
Liberações com código master é a criterio da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente. |
...
Enviando Dados do Cliente e Recebendo Código | Reenviando o Código Para o Cliente | Cancelando O Fluxo do Fidelity |
---|---|---|
...
Mobile:
Enviando Dados do Cliente e Recebendo Código | Reenviando o Código Para o Cliente | Cancelando O Fluxo do Fidelity |
---|---|---|
Durante o processo de finalização da venda as informações do cliente, bonus bônus e campanha selecionada serão gravadas no banco de dados na tabela venda_fidelity e após o processamento fiscal da venda as informações referente a utilização do bonus bônus serão enviadas a api do FideliyCore para processar o Consumo consumo do Bônusbônus.
Em situações de falha na requisição o registro referente referente ao bonus bônus na tabela venda_fidelity ficara pendente de integração e o reprocessamento automático será executado a cada 30 minutos, com um limite de 200 tentativas por registro.
...