Páginas filhas
  • O que fazer quando a rotina 1203 não apresentar todas as cobranças para o cliente?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

...

Algumas cobranças não

...

aparecem para o cliente na rotina 1203

Produto:

1203 - Extrato de Cliente

Passo a passo:

Para que a rotina 1203 apresente todas as cobranças, realize os passos abaixo:

 

1) Acesse a rotina 522 - Cadastrar tipo de cobrança;

2) Verifique os campos:

  • Nível de Venda;

  • Prazo Máx. Vendavenda;

Em seguida, ao executar a rotina 1203 e informar um determinado código de cobrança, por exemplo, uma cobrança 001 com o nível de venda 1, quando executar a rotina 316 somente irá - Digitar Pedido de Venda, somente irão aparecer as cobranças nas quais o nível de venda é for superior a 1.

E se Se na rotina 1203, o cliente estiver vinculado a uma cobrança com prazo máximo de venda igual a 45, e no cadastro do plano de pagamento na rotina 523 - Cadastrar plano de pagamento, o campo prazo médio deve ser igual ou inferior a 45, que vai ermitir para permitir passar as informações no momento da digitação do pedido de venda.

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>