Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
...
solicitada
Produto: |
2075 - Frente de |
Caixa | |
Versões: | 27 |
Ocorrência: | Ao importar um pedido na rotina 2075 e se deparar com a mensagem "Atenção: Serviço de NFC-e não está ativo. Não é possível realizar a operação solicitada", realize os procedimentos apresentados no Passo a passo: |
Passo a passo: | #dica: Ao ser apresentada esta mensagem, verifique se o fuso horário do estado está correto, desmarque a opção Sincronizar automaticamente com um servidor de horário na internet; reincie a rotina 2075 e utilize a função 1001. Reinicie outra vez a 2075 e efetue uma carga de tabelas. |
1) Verifique o fuso horário se está correto com o Estado; 2) Desmarque a opção Sincronizar automaticamente com um servidor de horário na internet; 3) Salve e faça o teste após reiniciar a rotina 2075, utilizando a função 1001, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=273298859 4) Reinicie a rotina 2075 novamente, efetuando uma carga de tabelas, conforme as orientações apresentadas no link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198938983 |
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |