Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Novos Filtros

no

na Consulta de Veículos da rotina Atendimento Modelo 2 

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Varejo

Módulo:

Veículos (SIGAVEI)

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

VEIXA018

Atend. Veiculos Modelo 2

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

 

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

VEIXC001

Veic. Atendimento

 

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

 

VVF
VVC
VV1
VQ0
VAI
VV2
SB1
VVG
SF1
SE2
VV9
VV0
SA1
SA2

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®/Linux®.

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

 

 

 

Implementada melhoria na rotina Atendimento Veic. Modelo 2 (VEIXA018) com a criação do botão Filtros na Consulta de Veículos (F7 do Atendimento), que possibilita filtrar os veículos em estoque por:  UF / Dias de / Dias Até / Fotos/Vídeos.

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

 

Procedimento para Utilização

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS
  1. Em Veículos (SIGAVEI), acesse Atualizações
/ Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

 

 

  1. \ Mov. Atendimento \ Atendimento Modelo 2 (VEIXA018).
  2. Clique em Incluir.

  3. Preencha os dados cadastrais do Cliente.

  4. Clique em Ações Relacionadas / F7 (Consulta de Veículos).

  5. Selecione a marca, grupo de modelo, modelo e cor, de acordo com o desejado.
    Logo abaixo dos filtros de seleção, há mais alguns filtros que possibilitam sintetizar as informações retornadas de acordo com o filtro geral. 
  6. Clique no botão Filtros para visualizar as opções de filtro.
     Observe abaixo as opções disponibilizadas:
    • UF: Neste campo informe o estado das filiais a serem analisadas, caso o objetivo seja consultar o estoque das filiais pertencentes a um estado específico do país. Observe que para habilitar este campo, é necessário selecionar todas as filiais no campo Loja.
    • Dias de: Informe a quantidade inicial de dias em estoque a ser considerada no filtro.
    • Dias Até: Informe a quantidade final de dias em estoque a ser considerada no filtro.
    • Fotos/Vídeos: Selecione Sim para visualizar somente veículos que estejam relacionados à fotos ou vídeos previamente cadastrados. Selecione Não para visualizar somente veículos que não estejam relacionados à fotos ou vídeos previamente cadastrados. Deixe o campo em branco para não restringir tal opção.