Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
maxLevel4
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

 


Plataforma

Produto: fluig

Versão: Todas as versões

Ocorrência

Desenvolvemos um processo cujo os fluxos foram configurados para permitir retorno. Devido a uma necessidade interna da empresa, fizemos uma mudança e tivemos que converter algumas solicitações já existentes, logo depois da conversão a tarefa que podia retornar a anterior começou a não dar mais esta possibilidade.

Criei um fluxo em desenvolvimento para testar e ver se era por causa da conversão e pude identificar que sim. Gostaria de saber qual procedimento devo tomar? Pois estamos com 4 tarefas paradas com o presidente da empresa e o mesmo não consegue voltar a tarefa para onde deve.


Solução

O fluxo de retorno apenas é possível para a versão do processo corrente durante a movimentação. Por isso, caso uma solicitação seja convertida para uma outra versão, durante a primeira movimentação da solicitação após a conversão, essa solicitação não pode retornar a atividade anterior, pois neste caso a solicitação terá uma nova movimentação representando sua conversão e portanto perderá a possibilidade de retorno imediato.

Para mais informações, consulte nossa documentação sobre Fluxos.