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indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Aviso
titleDescontinuação da rotina

Prezado cliente,

Comunicamos que a rotina Mesa Operacional - Visão de Contratos, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional.

Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12

Objetivo

A mesa operacional tem como principal função proporcionar uma gestão clara com tela unificada, que contém os principais processos de gestão operacional.

...

Os filtros dos resultados serão realizados por meio de uma janela que proporciona a seleção de diferentes informações no formato de marcação. Assim, é possível adicionar os contratos, clientes, regiões etc. que deseja visualizar, e somente estes dados serão exibidos. As personalizações serão gravadas e mesmo depois de sair da rotina, as definições criadas serão carregadas.


Informações
titleNota

Estorno da Expansão do Plano

 A opção de estorno efetua a exclusão de todos os movimentos do plano para um determinado equipamento. Apenas um plano pode ser expandido por vez para cada equipamento.

...

O Sistema apresenta uma tela dividida em blocos que exibem os itens de recursos humanos, juntamente com as agendas relacionadas a eles, aos materiais de consumo ou implantação e os apontamentos de materiais.

Na lateral esquerda da tela é possível filtrar as informações por data, cliente, contrato, região, local e situação do atendente.

A partir da agenda posicionada, é possível consultar Disciplinas, Investigações, Ocorrências, Serviços Extra, Histórico de Armamentos, Localização e Apontamento de Materiais.

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações da mesa opersacional dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Locais de Atendimento.
  • Contratos gerados com integração GCT.
  • Atendente alocado com agenda.
  • Apontamento de materiais.
  • Tipos de Alocação.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image Removed

 Image Added



Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConsulta filtro por cliente

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosNo no bloco Filtrar, preencher preencha o período de consulta e clique em Cliente.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelConsulta filtro por contrato

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosNo no bloco Filtrar, preencher preencha o período de consulta e clique em Contrato.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelConsulta filtro por região

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosNo no bloco Filtrar, preencher preencha o período de consulta e clique em Região.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelConsulta filtro por local

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de Contratosno bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Local.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelConsulta filtro por Área de Supervisor

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha No bloco Filtrar, preencher o período de consulta e clique em Área de Sup.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão FiltrarLocal.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...


Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo

Descrição

Código do Plano ?Pressione F3 e selecione o código do plano de manutenção

Período de Consulta

Inicial ?

Preencha a data inicial.

Exemplo:

000001

Cliente De / Até ?

02/08/2016

Período de Consulta

Final ?

Preencha a data final

Pressione F3 e selecione o código do cliente

.

Exemplo:

TEC001

Loja De / Até ?Pressione F3 e selecione o código da loja do cliente

02/09/2016

Filtra ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

01

Produto De / Até ?Pressione F3 e selecione o código do produto

1 - Sim

2 - Não

Conteúdo ?

Selecione o valor para se filtrar.

Exemplo:

00000000000100

000001 - Delta Serviços Gerais

Cód. Supervisor

Selecione o supervisor inicial e final

Plano ?Pressione F3 e selecione o código do plano de manutenção

.

Exemplo:

000015

 

 

 

0000001

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