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NOME DO REQUISITO

Inclusão de Cubos no BI de Procedimento Cirúrgico


Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Controle de Infecção Hospitalar

Rotina:

Rotina

BI de Procedimento CirurgicoCirúrgico

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Chamados Relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue).

País(es):

Informe o(s) Pais(es).

Procedimento de Origem, Agrupamento de Procedimento de Origem

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).
SQL Server® /Oracle®

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.SZJCORRESPPROCEDIMENTO, SZJAGRUPAPROCORIGEM

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.
Windows®

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

Foi verificado a necessidade de implementação dos cubos de "Procedimento de Origem" e "Agrupamento de Procedimento de Origem", no "BI de Procedimento Cirúrgico".

 

 

Exemplo:

Procedimento para Utilização


       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS"TOTVS Controle de Infecção Hospitalar"(RM Janus), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800)"Apoio Gerencial / Procedimento Cirúrgico".

O sistema apresenta a janela de produtos cadastradoso "BI de Cirurgias".

       2.            Posicione o cursor em um produto Informe uma data de inicio e fim, e clique em Alterar"Atualizar".

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

Posicione os cubos de "Procedimento de Origem" e "Agrupamento de Procedimento de Origem", sobre o "BI".

 

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