A comunicação entre o TSS On-Line e o Off-Line é realizado através do protocolo HTTP, sem o uso do protocolo SOAP.
A mensagem envia para o TSS On-Line é estruturada no padrão JSON, composta por informações do processo a ser executado e os parâmetros da requisição recebida pelo ERP.
O acesso ao serviço do TSS On-Line está centralizado em um único recurso denominado TSSProcManager. Ao receber a requisição a rotina TSSProcManager identificará o serviço solicitado na mensagem da requisição para a realizar a execução.
integração com TSS ON-LINE ocorre através de requisições HTTP POST. As requisições são compostas pelas requisições SOAP recebidas dos ERPs onde são serializadas e encapsuladas em uma mensagem estruturada no formato JSON e assim transmitidas para o TSS ON-LINE.
A integração via HTTP POST é permitida através da API TSSProcManger, disponibilizada exclusivamente para essa integração.
Exemplo:
{
"id_request":"c3ec5ede-d836-4000-8DF3-104f78746ff7",
"sequence":0,
"docModel":"NFE",
"codProc":"0072",
"action":"TSProc0072REMESSA",
"valid":"TSVal0072REMESSA",
"docConfig":[],
"receive":{ Parametros da requisição do ERP}Para que o serviço TSSProcmanager esteja disponível para consumo, é necessário que o TSS esteja preparado para trabalhar com requisições .apw. Essa funcionalidade é dada através da configuração de um Host HTTP.