Histórico da Página
Ajuste na validação do campo escritório no cadastro de caso
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus® | ||||
Segmento: | Jurídico | ||||
Módulo: | Pré-Faturamento de Serviços. | ||||
Rotina: |
| ||||
Chamados Relacionados | MJUR-122; MJUR-123 | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Todos | ||||
Tabelas Utilizadas: | NVE - Casos |
Descrição
Ajuste realizado na validação do campo Código de Escritório do cadastro de caso Caso. de modo a permitir a utilização de escritórios que não emitem fatura.
Atenção O procedimento a seguir deve ser realizado por um profissional qualificado como Administrador de Banco de Dados (DBA) ou equivalente! A ativação indevida da Integridade Referencial pode alterar drasticamente o relacionamento entre tabelas no banco de dados. Portanto, antes de utilizá-la, observe atentamente os procedimentos a seguir:
Contate o Help Desk Framework EM CASO DE DÚVIDAS! |
---|
Atualizações do Compatibilizador
- Alteração de Campos no arquivo SX3 – Campos:
- Tabela NVE - Casos
Campo | NVE_CESCRI |
Val. Sistema | Vazio().Or.ExistCpo('NS7',M->NVE_CESCRI,1) |
Importante:
O tamanho dos campos que possuem grupo pode variar conforme ambiente em uso.
Procedimento para Utilização
1.- No Pré-faturamento de Serviços (SIGAPFS), acesse Atualizações / Cadastros / Caso (JURA070)
- ;
- O sistema apresenta a janela de casos
- ;
- Posicione o cursor em um caso e clique em Alterar
- ;
- Altere o campo Cód Estrit para um escritório que não emite fatura e em seguida clique em
- Confirmar;
- O sistema deve permitir a utilização de um escritório que não emite faturamento.