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Painel de Eletivos

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Atendimentos Eletivos

Cadastros Iniciais:

Agenda de Atendimentos

Parâmetro(s):

OMITECHAMADAPEPENFERMAGEM

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

SAUHRM02-845

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL SERVER®

Tabelas Utilizadas:

SZSENHACLASSIF, SZCLASSIFICACAORISCO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Implementada melhoria que consiste em, um paciente com mais de um exame agendado mantém o mesmo número de senha para diferentes exames na mesma data e unidade de atendimento.

No painel de Enfermagem, foi realizada a substituição das colunas "Dt. Triagem" e "Espera" pelas colunas "Data do Agendamento" e "Hora do Agendamento".

Realizada a inclusão de campo com a descrição dos exames na aba de Posto de Enfermagem e na tela de Agendamentos do dia.

Implementado parâmetro para omitir a chamada do Prontuário Eletrônico ao chamar o paciente na aba de Posto de Enfermagem.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):

   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.16 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.16.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.17

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1.  Acesse Opções/Parâmetros/Parâmetros Gerais, aba Classificação de Risco.
  2. Marque o parâmetro No atendimento de enfermagem NÃO chama o prontuário do paciente.

 

Procedimento para Utilização

Exemplo:

1.  Acesse Menu Atendimento / Pronto Atendimento/Ambulatorio Ambulatório/ Painel de Atendimentos Eletivos, aba Registro de Atendimento

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2. Selecione uma senha e inicie o atendimento. Caso o paciente escolhido possua mais de um agendamento nesta unidade de atendimento, o sistema irá perguntar perguntará se deseja registrar todos, responda simSim.

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3. Na tela de Agendamentos do Dia, selecione um registro para dar início ao atendimento. Na imagem abaixo vemos a inclusão da coluna de Procedimentos nesta tela, com a descrição de todos os exames incluídos em cada agendamento.

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4. Após registrar o primeiro atendimento, o sistema informa que já existe um atendimento em aberto para o paciente nesta data e pergunta se deseja criar um novo. Ao responder simSim, um novo atendimento será criado, porém mantendo o mesmo número de senha utilizado no primeiro atendimento.

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5. Após passar pela classificação Classificação de riscoRisco, os exames aparecem individualmente na aba de Posto de Enfermagem, com a descrição dos procedimentos, e mesmo número de senha

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6. Na No exemplo da imagem acima observamos é possível observar também a substituição das colunas "Dt. Triagem" e "Espera" pelas colunas " e Espera pelas colunas Data do Agendamento" e " e Hora de Início", bem como a adição da coluna “Procedimentos” Procedimentos

7. Quando o parâmetro No atendimento de enfermagem NÃO chama o prontuário do paciente estiver marcado, ao clicar duas vezes em um registro na aba de Posto de Enfermagem, a tela de Prontuário Eletrônico não será chamada, sendo e será possível finalizar o atendimento apenas através do botão “Finalizar Finalizar Atend.