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  • Tablet - B&E - 03 - Cadastro de Comandas

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O propósito deste tutorial é explicar passo a passo de como realizar o cadastro de Comandas no Aplicativo Bemacash Beleza & Estética

 

 

 

Menu 1

 

Menu 2

 

Imagem 1 -  Após logado no sistema, o usuário será direcionado para a tela inicial do sistema (Menu 1).

O usuário pode utilizar tanto o (Menu 1) quanto o (Menu 2) para acessar a rotina de Comandas.

 

 

 

Imagem 2 – No Botão Adicionar o usuário será direcionado a outra tela na qual irá realizar o cadastro da Comanda.

 

 

 

Imagem 3 – Na tela acima o 1º Passo para realizar a inclusão da comanda, o cliente deverá incluir o Cliente.

 

 

 

Imagem 4 – 2º Passo, Clique no ‘’ + ‘’ para que um PopUp com os clientes seja aberto, selecione o cliente desejado (1.1) clique em Confirmar (1.2) em seguida o app irá preencher automaticamente o campo Cliente.

 

 

 

Imagem 5 – 3º Passo, Clique em um dos botões e selecione o tipo de item a ser incluso, se Produto ou Serviço.

 

(1.1)

 

(1.2)

 

Imagem 6 – 4º Passo, selecione o Produto (1.1) ou Serviço (1.2) desejado.

Clique em Confirmar.

 

 

Imagem 7 – 5º Passo, Clique no motão ‘’ Profissional’’ e selecione o responsável pelo Produto ou Serviço do item em questão. E clique em Confirmar para inclusão.

 

 

 

 

Imagem 8 – Para finalizar a inclusão do Produto / Serviço clique no botão ‘’ + ’’. Caso necessário a inclusão de mais itens, repetir o procedimento.

 

 

 

Imagem 9 – Após a inclusão dos itens desejados utilize o botão Salvar e Encerrar (1.1) para finalizar a comanda e ir para a tela de Pagamento, utilize o botão Salvar para salvar a comanda e voltar para a tela anterior (1.2)

Ou se desejado utilize o botão Excluir Comanda (1.3) para eliminar comanda.

 

 

Imagem 10 – Na tela de Pagamento o 1º passo é incluir a(s) forma(s) de pagamento.

 

 

 

Imagem 11 – Selecionar a opção de pagamento desejada e incluir o valor de cada forma de pagamento conforme desejado.

Por fim ‘’ Finalizar Pagamento ’’

 

 

 

 

Imagem 12 – Na lista de comandas o usuário pode consultar as comandas de acordo com os seguintes status:

  • Abertas -  Comandas do dia que ainda não foram pagas
  • A receber - comandas de datas anteriores que ainda não foram pagas receber:
  • Vencidas - Comandas abertas e não pagas há mais de 30 dias.

 

 

 

Imagem 13 – Na lista de comandas o usuário pode Encerrar as comandas que apenas foram salvas e não encerradas.

 

 

(sorriso)