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  • 652594 MSAU-11702 DT Botões de Ordenação Tela de Materiais e Medicamentos

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Botões de Ordenação na Tela de Materiais e Medicamentos

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Materiais e Medicamentos

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server Server® e OracleOracle®

Tabelas Utilizadas:

SZATENDMATMED

Sistema(s) Operacional(is):

WindowsWindows®

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoriaFoi implementado a melhoria para possibilitar a ordenação dos Materiais e Medicamentos na tela de Elaboração de Contas, com isso, o usuário poderá, livremente, ordenar os itens conforme desejado.

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Para implantação da melhoria é necessário a execução do script SA.2017.07_04 a ser disponibilizado pelo suporte conforme a solicitação pelo mesmo.

 

Procedimento para Utilização

 

Exemplo:

  1. No TOTVS Gestão Hospitalar(RM Saúde), acesse a Elaboração de Contas de qualquer paciente.
  2. Acesse a aba de Mat / Med.
  3. Ordene os itens conforme desejado.

 

Image Added

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.