Histórico da Página
Sinais Vitais x Unidade de Atendimento
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | ||
Segmento: | Saúde | ||
Módulo: | TOTVS Gestão Hospitalar | ||
Rotina: |
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Tickets relacionados | |||
Requisito | SAUHRM02-1245 | ||
País(es): | Brasil | ||
Banco(s) de Dados: | SQL Server® e Oracle® | ||
Tabelas Utilizadas: | SZPEPENFUNIDATEND | ||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® |
Descrição
Implementado cadastro que permite que o usuário vincule um sinal vital à uma unidade de atendimento, indicando se será ou não padrão para ela.
Procedimento para Implantação
Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
Realize a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.
O Patch 12.1.18 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.18.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.
Para acesso siga as instruções abaixo:
1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte.
2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:
a. Linha: RM
b. Versão: RM 12.1.18
c. Tipo: Patch
Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.
Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.
Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.
Procedimento para Utilização
Vincular Unidade de Atendimento com os Itens de Enfermagem
- Acesse Cadastros/Cuidados com o Paciente/Prescrição Médica/Itens da Enfermagem.
- A tela de Itens de Lançamento (Itens da Enfermagem) abrirá. Clique em Incluir, ou se preferir, é possível editar um item existente clicando em Editar (os passos descritos a seguir podem ser executados em ambos os caso).
3. Para a aba de Unidade de Atendimento ficar habilitada é necessário:
a. O cadastro utilizar Prontuário Eletrônico do Paciente.
b. Um dos seguintes Tipos de Itens estar selecionado: Equipamento, Procedimento, Insumo, Prescrição de Enfermagem, Itens p/ registro médico, Parâmetro Hemodinâmicos, Parâmetros Ventilatórios, Outros parâmetros de monitorização, Sinais Vitais e Insulina.
4. A aba Unidade de Atendimento não será exibida se um dos seguintes Tipos de Item estiver selecionado: Ganho Parenteral, Ganho Enteral, Perda, Perda Insensível, Hemoderivado, Para troca de plantão de enfermagem, Imunização, Problemas, Diagnósticos Próteses/Implantes, Medicamentos Gases Ventilações, Itens p/ registro de inf. Cirúrgica.
5. Na aba Unidade de Atendimento, clique em Incluir.
Informações | ||
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Certifique-se que a Descrição e o Tipo Item foram informados na aba Identificação, caso contrário não será possível incluir uma unidade de atendimento. |
6. É possível selecionar mais de uma unidade, clique em OK para incluir.
7. As unidades de atendimento ficarão pré cadastradas.
8. Para editar uma unidade de atendimento clique em Editar, é possível definir se a unidade será padrão.
9. Defina a unidade para Padrão ou desmarque a opção conforme sua necessidade:
10. Note que agora a unidade deixou de ser padrão:
11. Para salvar todas as modificações na aba Unidade de Atendimento clique em Salvar.