Histórico da Página
...
O cadastro de anotações possibilita a inclusão, a alteração e a exclusão de comentários ou observações relativas aos registros das seguintes entidades do CRM: Suspects, Clientes, Prospects, Contatos, Concorrentes, Vendedores, Oportunidades, Propostas, Pedidos, Fornecedores, Parceiros, Produtos, Tabela de Preço, Processo de Venda, Unidade de negócio, Equipe de Vendas, Campanha Campanhas e Eventos.
A anotação é composta por título, conteúdo e permite anexar arquivos.
...
Procedimentos
- Em Outras Ações Relacionadas, clique em Anotações.
- No menu superior é possível Filtrar, Pesquisar, Buscar, Imprimir e Configurar.
- O menu inferior apresenta superior apresenta cinco opções: Incluir, Alterar, Incluir, Visualizar , Ambiente e Ações Relacionadase Outras Ações.
- Em Outras Ações é possível Excluir, Copiar incluir anexos.
- A tela de Anotações apresenta também opoções de Pesquisa e Filtro.
Ao visualizar uma anotação cadastrada, as informações exibidas são: Código da Anotação, Código do Usuário Proprietário que criou a anotação, Nome do Usuário, Data de Modificação da Anotação, Título, Conteúdo, Data de Inclusão da Anotação, Título, Conteúdo e AnexosStatus e Filial de Origem.