Páginas filhas
  • Como proceder em casos onde o Gerenciador de Integração permanece em branco após executar o processamento de jobs com sucesso?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

(aviso)IMPORTANTE! Situação específica para ambientes com base Oracle 

1º Passo

Verifique se o campo "Código Filial" localizado em "Configurações > Parametrizador > eSocial > Integração com TAF", está igual ao localizado em "Atualizações > Empresas > Complemento Cadastral".

...

7- Procure as tabelas "TAFST1" e "TAFST2" e clique em OK


Obs.:A tabela TAFST2 guarda todos os registros que foram integrados do RM para o TAF antes de serem processados.

8 - Faça um backup das tabelas TAFST1 e TAFST2 para posterior restauração. Poderá ser utilizada a função "Copiar para (Ctrl+Y)" dentro do menu "Utilitário".

(aviso) Processo necessário para uso posterior


9 - Posteriormente- Ao visualizar as informações contidas na tabela, clique em "Utilitarios > Drop Table" para apagar as informações destas tabelas.


 

Obs.: As tabelas TAFST1 e TAFST2 são tabelas dinâmicas. Ao acessar o TAF elas serão recriadas (o conteúdo das tabelas não é recriado).


10 - Após recriar as tabelas, restaure as informações através do menu "Utilitário > Append From (Ctrl+A)"

Image Added


11- Pare 9- Apos "dropar" essas tabelas, pare todos os serviços do TAF e do TSS e, por questões de segurança, faça o backup do diretório: "[diretório]\TOTVS\TAF\TafDbAccess". Copie os arquivos contidos no ZIP baixados no item 1 e cole no seguinte diretório "[diretório]\TOTVS\TAF\TafDbAccess". 


1012- Reinicie todos os serviços
11- Acessar o RM Labore e na aba de eSOCIAL gere a rotina "Limpar fila de eventos" : Image Removed
12- Gere os gatilhos Iniciais em "eSocial > Gerar Gatilhos Eventos Iniciais":
 

Image Removed
13- Acesse a "Fila de Eventos", clique em "Gerar XML", atualize a tela e clique em "Integrar TAF" : 
Image Removed
14- Acesse o TAF  e em "Miscelânea > Integração > Processamentos",  gere o processamentos dos novos eventos integrados.


13- Após tais procedimentos, gentilezar entrar em contato com o Atendimento Técnico