Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Através do Anexo Dados Originais do Cliente/Fornecedor é possível acompanhar o histórico de alterações realizadas em alguns campos.

Será criado um registro de histórico todas as vezes que algum destes campos for alterado. 

Na inclusão de um lançamento financeiro o último histórico de alteração do cliente/fornecedor selecionado será preenchido no anexo "Dados Originais do Lançamento" indicando quais eram os valores dos campos no momento de sua criação e assim garantir a confiabilidade e rastreamento dos dados das notas e títulos financeiros.

Os campos são:

  • Nome
  • Nome Fantasia
  • CPF/CNPJ
  • Inscrição Municipal
  • Inscrição Estadual
  • Inscrição no SUFRAMA
  • Número de Dependentes
  • Valor Outras Deduções
  • CEP
  • Rua
  • Número
  • Complemento
  • Bairro
  • Cidade
  • Estado
  • País
  • Telefone
  • Fax
  • E-mail
  • Contato
  • Código Município
  • Categoria
  • Tipo de Rua
  • Tipo de Bairro
  • Identificador do País

...