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Para que possa ser gerado os lançamentos financeiros das apólices de seguro, tanto de pagamento quanto de reembolso, é necessário que seja realizado a associação a uma despesa.
Essa associação é realizada através do anexo "Despesa de Seguro", no qual só é permitido inserir apenas uma despesa por seguro.
A despesa cadastrada através desse anexo terá o campo "Origem" preenchido com o valor "Seguro", e automaticamente será preenchido o campo "Seguro", com o seu respectivo código.
 
Restrições:

  • Se houver mais de um imóvel associado a apólice de seguro não será permitido a inclusão de mais despesa de seguro para a apólice de seguro. Será apresentada a seguinte mensagem ao usuário: "O seguro já possui despesa associada e não é possível criar mais de uma despesa por apólice".

...

  • Quando o seguro tiver como origem Imóvel, se mais de um imóvel for associado a apólice não será permitido a geração de reembolso. o botão "Permite reembolso ficará desabilitado". Caso a apólice de seguro possua apenas um imóvel, a inclusão de reembolso será permitida.

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  • No caso de seguro com origem Contrato de Locação, mesmo se o contrato de locação tiver mais de um imóvel associado a ele, não existira restrição para geração de reembolso.


Não será permitido o cadastro da associação da despesa, caso o Seguro possua como responsável igual à "Locatário". Pois entende-se que como o responsável pelo pagamento do Seguro é o Locatário, não se faz necessário a geração de lançamentos de cobrança.
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  • O sistema permite somente o cadastro de uma despesa para cada Apólice de Seguro;
  • O sistema somente permitirá a integração de uma despesa após a efetivação do Seguro.
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