Na aba de Usuário, encontram-se os seguintes campos informativos: Grupo: Esta seção exibe o grupo ao qual o usuário pertence. Caso seja necessário criar um novo grupo, utilize o botão "Adicionar Grupo" na aba correspondente. Ao cadastrar um novo grupo, você pode definir uma série de parâmetros que estarão associados aos usuários que pertencem a esse grupo. Imobiliária: Esta informação indica em qual imobiliária o usuário está registrado. Na mesma visão, é possível adicionar uma nova imobiliária clicando no botão "Adicionar Imobiliária" na aba específica. Reservas: O número apresentado nesta seção indica a quantidade de reservas simultâneas de unidades que o usuário pode realizar. Comissão: Refere-se ao percentual de comissão definido no cadastro do usuário. Superior: Esta entidade está hierarquicamente acima do usuário em questão. O superior terá acesso a todas as informações do usuário e será o contato imediato para qualquer comunicação ou pedido. Por exemplo, se um corretor realiza uma venda com um desconto de 5% e a proposta não é aprovada, o corretor pode solicitar a aprovação ao supervisor associado.
Aviso |
---|
Ao acessar o portal e se a mensagem for exibida, será necessário efetuar uma ajuste na parametrização. "O sistema está desativado no momento. Se necessário, entre em contato com a equipe de TI ou administrador do sistema."sistema está desativado no momento. Se necessário, entre em contato com a equipe de TI ou administrador do sistema. Image Added Acesse Backend > Parâmetros > Sistema e localize sistema ativo (Alterando para SIM), esta parametrização possibilitará usuários que não possuem acesso ao backend acessem o sistema.
Sistema Ativo Altere para Sim para permitir que usuários efetuem login no sistema. Nota: Usuários de grupos que possuam a permissão de acesso ao backend sempre poderão efetuar login, mesmo que esta restrição esteja Não. Image Added
|
|