Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs
Solucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCrossTOTVS Backoffice

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
SegmentoDistribuição
RegionConstrução Projetos
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoBackoffice

Módulo:Customer Relationship Management Faturamento SIGACRMSIGAFAT
Função:Cadastro de Contatos - TMKA070
Ticket:9468274
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-17542


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Quanto é realizada a manutenção de uma Oportunidade de Venda através da rotina Funil de Vendas, classificando-a como uma Oportunidade Ganha, ocorre as seguintes situações:

  1. Caso seja necessária a inclusão de um Contato a ser informado no campo Contato Ass., disponível na aba Aceite da Proposta da Oportunidade de Venda, acionando para isso a Consulta Padrão (F3) desse campo, e em seguida acionar o botão Incluir, a tela de inclusão de um Contato é apresentada, porém, o usuário não consegue realizar o cadastro desse Contato, pois os campos da tela estão bloqueados para edição,
  2. Caso seja posicionado em um Contato qualquer na tela da Consulta Padrão (F3) do campo Contato Ass., e em seguida, for acionado o botão Visualizar, para visualizar o cadastro do Contato posicionado, ocorre uma inconsistência que impossibilita completar essa operação. 

03. SOLUÇÃO

Realizado os ajustes necessários para que as duas situações descritas acima não aconteçam. Ou seja, o usuário conseguirá incluir ou visualizar um Contato, ambos através da tela da Consulta Padrão do campo Contato Ass. com sucesso.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.



Templatedocumentos

...