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Com o TOTVS Saúde Portal Autorizador, as autorizações de atendimento em pronto-socorro são simplificadas para que o processo seja o mais rápido possível, evitando a espera e o desconforto para o paciente. As autorizações podem ser concluídas em apenas 25 segundos, respeitando o padrão TISS, exigido pela ANS.
Exemplo de Utilização
Atendimento Pronto Socorro
Incluir uma guia de Pronto Socorro pelo TOTOVS TOTVS Portal Autorizador é muito simples:
- Acesse o Portal Autorizador.
- Entre na rotina Atendimento.
- Selecione a funcionalidade Pronto Socorro.
- Informe
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- o CPF ou Matrícula e clique em Identificar o Beneficiário
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- .
- a. Caso informe o CPF, a tela mostrará a(s) matrícula(s) vinculada(s) a ele. Se houver mais de uma, escolha a matrícula que desejar.
Em seguida, confirme os dados do beneficiário e preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
b. Caso informe a Matrícula, confirme os dados do beneficiário e preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a
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- guia.
- Informe a Indicação Clínica, o Tipo de Consulta e a Indicação de Acidente.
- Cliquem em Concluir Atendimento.
- Prontinho! Atendimento realizado com sucesso.
- É só clicar em Imprimir guia para efetuar impressão.
Obs: Para alterar o Profissional Plantonista, basta clicar no botão Alterar que está localizado no canto superior do lado esquerdo da tela, ao lado do Conselho Profissional.
Veja como funciona na prática:
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