Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Os tipos de ofertas que você pode criar no TOTVS Motor de Promoções permitem milhares de combinações para impulsionar a venda de itens em suas lojas.

Veja abaixo algumas opções disponíveis:

Cupom Promocional

É possível gerar uma lista dez ou mais cupons promocionais e importar essa lista para o TOTVS Varejo Motor de Promoções, onde esse cupom poderá ser utilizado de forma única ou por diversas vezes.

Condicionada à  clientes

Crie promoções direcionadas a clientes, seja por região, perfil de cliente, gênero, estado civil e muito mais.

Na compra de um produto ou grupo de produtos, ganhe outro produto ou desconto

Com esta mecânica o TOTVS Varejo Motor de Promoções permite escolher produtos específicos ou grupo de produtos desejados (Como linha masculina, feminina, infantil, marca) e parametrizar quais produtos serão atribuídos descontos ou brinde.

Leve 3 e pague 2

Com o TOTVS Varejo Motor de Promoções, você cria facilmente promoções com mecânica do tipo “Leve 3 e Pague 2”, para alavancar o tíquete médio de suas lojas. 

Desconto em um grupo de produtos

Gerencie quais produtos ou grupo de produtos irão receber um determinado desconto com o TOTVS Varejo Motor de Promoções. Essa mecânica é muito utilizada para direcionar os produtos que estão acumulados em seu estoque, com baixa rotatividade, ou para impulsionar o lançamento de novos produtos.

Na compra acima de “X” reais ganhe “X” % de desconto

Essa é outra mecânica que atrai muitos clientes em loja: compre acima de R$75,00, por exemplo, e ganhe 20% de desconto; acima de R$100,00, ganhe 30% de desconto; acima de R$250,00 ganhe 40% de desconto.

Desconto em combinação de produtos

É possível combinar um grupo de produtos desejados no TOTVS Varejo Motor de Promoções para aplicar descontos. Um exemplo: combine um perfume masculino, mais uma loção pós barba e ganhe descontos na linha de shampoo.

Promoções progressivas (quanto mais produtos comprar, maior será o desconto)

Da mesma forma que é possível atrair seu cliente pelo valor gasto, tenha também a possibilidade de criar promoções onde quanto mais produtos (em unidade) o cliente comprar, maior será seu desconto. Desse modo, o TOTVS Varejo Motor de Promoções alavanca, e muito, o tíquete médio ou a venda de itens por cupom de sua rede de lojas.

Descontos de Aniversário do cliente: Dia, semana ou mês

A data de aniversário de seu cliente é muito importante, e atrair seu consumidor para a loja neste período,  mais ainda. É possível criar promoções para clientes específicos no TOTVS Varejo Motor de Promoções, que ao serem identificados no PDV, poderão ganhar descontos válidos para o dia, semana ou mês de aniversário.

Promoções exclusivas ou acumulativas

Esta é uma poderosa mecânica, pois é possível parametrizar se ao final da compra, o cliente poderá ou não acumular os descontos promocionais, ou se, ao atingir uma promoção exclusiva, as demais serão descartadas.

Promoções utilizando a métrica E/OU nos produtos

Na parametrização de sua promoção é possível escolher se os demais produtos serão adicionados pela métrica E ou OU. Exemplo:

  • Métrica E:  Comprando um shampoo masculino E uma loção após barba, ganhe 10% de desconto.
  • Métrica OU: Comprando um shampoo masculino OU uma loção após barba, ganhe 10% de desconto.

Promoção direcionada para loja ou região.

Após analisar o desempenho de suas lojas, é possível direcionar promoções por loja ou região específica no TOTVS Varejo Motor de Promoções, aumentando assim o tíquete médio e igualando o desempenho de suas lojas no Brasil todo.

Configurar mensagem Promocional no rodapé do Cupom

Com esta funcionalidade, o TOTVS Varejo Motor de Promoções permite que seja configurada uma mensagem personalizada para aparecer no cupom fiscal da venda realizada através do PDV. Por exemplo, Datas comemorativas, Códigos promocionais, brindes e etc.

Configurações das Vigências das promoções

Dentro do Portal do TOTVS Varejo Motor de Promoções é permitido configurar as vigências das promoções, ou seja, definir o período que as promoções estarão vigentes ou também informar até qual dia a promoção deverá ficar ativa para que seja encerrada automaticamente pelo sistema.

Todas essas promoções podem ter uma Data Inicial e Final, ou podem ser configuradas como ofertas-relâmpago, por exemplo, para hoje, para determinados dias da semana ou do mês. 

Dica

Prossiga com os tópicos a seguir para visualizar como fazer o cadastro de suas promoções:

Page Tree
root@self

Templatedocumentos