Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

TOTVS Saúde Planos

Solucoes_totvs
Solucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Linhas_totvs

Segmento:

Saude 

Segmentos_totvs
Segmento

Módulo:PORTAIS - ADMINISTRAÇÃO
Função:API MOBILE SAÚDE
Ticket:12526158
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSAUBE-16349


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

...

2 - Ao realizar a solicitação da API da Mobile Saúde, onde é apresentado alguma crítica que contem acentuação na mensagem, como "Usuário não encontrado", "Senha Inválida" etc. O sistema retorna a mensagem no JSON no formato incorreto.

3 - O sistema estava retornando no JSON dos beneficiários, os atributos chaveEmpresaContratantenomeEmpresaContratantecontratoEmpresaContratante com o valor igual a "1". 

03. SOLUÇÃO

1 - Ajustado para o sistema retornar os débitos corretamente de acordo com os contratos vinculados ao CPF informado na consulta.

2 - Ajustado para o sistema retornar corretamente as mensagens de critica no JSON, seguindo o padrão UTF-8.

3 - Ajustado para o sistema retornar corretamente os dados da Empresa Contratante dos beneficiários, sendo para pessoa física os dados do titular (CPF, Nome e Matricula) e para pessoa jurídica os dados da Empresa (CNPJ, Razão social e Chave do sistema). 

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplicaIntegração Microsiga Protheus com APP Mobile Saúde (SIGAPLS)

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Integração Microsiga Protheus com APP Mobile Saúde (SIGAPLS) Não se aplica.



Templatedocumentos