Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Resumo da Área

Incluímos no resumo Resumo da área Área os cards contabilizando os clientes que são do tipo Empresa Principal, Coligada ou Consorciada pertencentes a área/carteira, desta maneira ao clicar em um dos cards você será direcionado para tela de clientes contemplando as informações dos clientes para o tipo de empresa selecionada.

...

Alteramos o layout da Visão Gestor e Visão Agente expandindo os cards para uma maior visibilidade e analise análise das informações.  Dentro do card no Cenário da Base no Mês adicionamos o novo dado de Saldo que considera quantidade de clientes Novos menos quantidade de clientes Churn.


Tela de Clientes

A partir de agora, você tem disponível a configuração reordenação de colunas na tela de clientes , com isso é possível ocultar ou movimentar a posição das colunas e assim ajustar a forma como deseja visualizar as informações do cliente.. Para isso você deverá selecionar a coluna que deseja visualizar e arrastar para posiciona-la conforme desejar.

Para atender o Mercado Internacional  incluímos novas colunas de MRR de acordo com as moedas relacionadas ao contrato do cliente.

Image Added


Image AddedImage Removed


Página do Cliente

Agora Foi alterado para que quando o cliente realizar a abertura de ticket  no Zendesk abrir um ticket do tipo Solicitação de Cancelamento Parcial, Total ou Bonificação e este ticket for fechado, automaticamente  alterado para o status fechado refletir a informação será apresentada no histórico Histórico do cliente Cliente e a situação do cliente será Situação alterada para Nenhum.


Regras

Em regras A partir de agora é possível criar a condição para cliente considerando a UF de sua localidade e condição em contratos para ter visibilidade de clientes por Unidade Venda ou Atendimento.Além disso incluímos , é possível utilizar a opção de Data Final para que você possa determinar o fim a Data Final da execução da regra e inativainativá-la de forma automática.  

Image Removed

Image Removed

Image Removed

...

O NPS agora é Binds ...................

Importante reforçar que a regra deixará de ser executada no dia seguinte da Data Final cadastrada.
Também liberamos  as condição para cliente considerando a UF de sua localidade, Unidade Venda e Unidade de Atendimento.


Image Added




Net Promoter Score (NPS)

Foi liberada dentro do Painel Administrativo um novo card para que o Admin configure as campanhas de NPS que deverão ser consideradas dentro de sua área.

O Empodera já esta integrado com a nova ferramenta de NPS Binds, além da configuração também alteramos a tela de detalhamento de campanha que é apresentada ao clicar em Detalhar dentro do card NPS no cliente. Lembrando que no Empodera 

serão apresentadas as campanhas antigas da Tracksale e as novas da Binds.


Image Added

Image AddedImage Removed



Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]