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Name Migrate from SmartSync?
Enable automatic user acceptance?
User filter Groups filter
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The generated token is displayed in the Token column of the respective directory. To copy it, click the generated token. This token must be provided when adding Active Directory to SmartSync. For more information, refer to the Add Active Directory item in the SmartSync documentation.
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Add Azure directory
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01. Acione o ícone Configuraçõesno canto superior direito e selecione a opção Novas contas, em seguida troque para a aba Active Directory (que fica logo ao lado Click the Settings icon in the top right corner and select the New accounts option, then switch to the Active Directory tab (located right next to it).
02. Acione Adicionar e selecione a opção Click Add and select the Azure Active Directory option.
03. Em Nome, preencha o nome do diretórioUnder Name, fill in the directory name.
04. Acione AvançarClick Next.
05. Na próxima etapa, copie o valor do campo URL de Logon. Veja a imagemIn the next step, copy the value from the Logon URL field.
06. Open a new tab to run the settings in 06. Abra uma nova guia para executar as configurações no Microsoft Azure.
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1. Faça login com uma conta administrador no portal do Microsoft AzureSign in to the Microsoft Azure portal with an administrator account. 2. Abra o Menu (três riscos no canto superior esquerdo) e clique no serviço Active Directory do Azure. Veja a imagem 3. Nas opções da lateral esquerda clique em Aplicativos empresariais. Veja a imagem 4. Clique em + Novo Aplicativo. Veja a imagem 5. Escolha a opção Aplicativo Inexistente na Galeria. Veja a imagem 6. Escolha um nome e crie o aplicativo. 7. Selecione Configurar logon único (obrigatório). Veja a imagem 8. Selecione SAML. 9. Na seção Configuração Básica de SAML clique no ícone de lápis para editar. Veja a imagem 10. No campo Identificador (ID de Entidade) digite exatamente TotvsLabs. Veja a imagem Open the Menu (three lines in the top left corner) and click the Azure Active Directory service. See image 3. On the left side options, click Enterprise Applications. See image 4. Click em + New Application. See image 5. Choose the Application not found in the Gallery option. See image 6. Choose a name and create the app. 7. Select Configure single sign-on (mandatory). See image 8. Select SAML. 9. In the Basic SAML Configuration section, click the pencil icon to edit. See image 10. In the Identifier (Entity ID) field, type TotvsLabs. See image 11. In the Response URL (Assertion Consumer Service URL) field, enter the copied value that was obtained in Identity. See image11. No campo URL de Resposta (URL do Serviço do Consumidor de Declaração) insira o valor copiado que havia sido copiado no Identity. Veja a imagem
12. Na seção Certificado de Autenticação SAML baixe o arquivo XML de Metadados de Federação e guarde o arquivo. Veja a imagem 13. No menu lateral esquerdo, acesse Usuários e Grupos e atribua a este aplicativo aos usuários/grupos desejados. Veja a imagem |
07. Após concluir a configuração do passo 06 no Azure, retorne ao Identity, na configuração do Azure Active Directory acione Avançar. Veja a imagem
08. Arraste o arquivo XML de Metadados de Federação, baixado na Microsoft Azure anteriormente, para o espaço indicado e acione Enviar. Veja a imagem
In the SAML Authentication Certificate section, download the Federation Metadata XML file and save it. See image 13. On the left side menu, access Users and Groups and assign this app to the desired users/groups. See image |
07. After completing the configuration of step 06 in Azure, return to Identity, and, in the Azure Active Directory settings, click Next.See image
08. Drag the Federation Metadata XML file which you previously downloaded from Microsoft Azure to the indicated space and click Send. See image
09. Fill in the Azure AD Identifier field with the certificate ID sent and click Next. 09. Preencha o campo Identificador Azure AD com o ID do certificado enviado e acione Avançar.
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Com issoWith this, o Identity está pronto para receber requisições de login SSO vindas do aplicativo SAML da Microsoft Azure criado anteriormente.Identity is ready to receive SSO login requests from the previously created Microsoft Azure SAML application. |
10. Go back to Microsoft Azure, as shown below09. Acesse novamente o Microsoft Azure, conforme detalhado a seguir.
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Log in with any of the users you added to the SAML application and access the user applications page. In the application list, the previously created application that is configured for SSO login into Identity will be displayed. See image Click the previously created application and you will be logged in to Identity. On the initial login, this Microsoft Azure user will be created in Efetue o login de algum dos usuários adicionado no aplicativo SAML e acesse a página de aplicativos do usuário. Na listagem de aplicativos irá aparecer o aplicativo criado anteriormente que está configurado para fazer login SSO no Identity. Veja a imagem Clique no aplicativo criado anteriormente e será feito o login no Identity. No primeiro login esse usuário da Microsoft Azure será criado no Identity.
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Editar diretório
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Edit directory
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01. Acione o ícone Configuraçõesno canto superior direito e selecione a opção Active Directory. Click the Settingsicon in the top right corner and select the Active Directory option.
02. Locate the directory you want to change02. Localize o diretório a ser alterado.
03. Acione Editar localizado ao lado direito da coluna Token. Click Edit located to the right of the Token column.
04. Adjust the desired information according to the type of 04. Ajuste as informações desejadas, de acordo com o tipo de AD.
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Nome Deseja habilitar o aceite automático de usuários? Não: Ao manter a opção desabilitada, todos os usuários importados deste Active Directory pelo SmartSync serão incluídos na lista de Pendentes até que sejam manualmente aceitos para o contexto pela administração da empresa. Painel | | ||||||
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Estado | ||||
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Nome
Nome do diretórioName
Directory name.
Identificador Azure AD Identifier
ID do Certificado de Autenticação SAML enviado.
05. Clique em Salvar.
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Esse passo a passo Aceitar vários usuários pendentes foi repassado ao artigo https://centraldeatendimento.fluig.com/hc/pt-br/articles/360026742553 |
Alterar as configurações gerais
Essas configurações são válidas para todos os ADs cadastrados.
01. Acione o ícone Configuraçõesno canto superior direito e selecione a opção Active Directory.
02. Na seção Configurações gerais, clique em Configurar parâmetros gerais para abrir as configurações.
SAML Authentication Certificate ID sent. |
05. Click Save.
Change general settings
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These settings are valid for all registered ADs.
01. Click the Settingsicon in the top right corner and select the Active Directory option.
02. In the General settings section, click Configure general parameters to open the settings.
03. In the Account options section, configure the required settings03. Na seção Opções de conta, defina as configurações necessárias.
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As configurações disponíveis sãoThe available settings are: Permitir credenciais do Allow Active Directory Salvar as credenciais do Active Directory no TOTVS Identity credentials Save Active Directory credentials in TOTVS Identity |
04. In the Sync Options section, configure the required settings04. Na seção Opções de sincronização, defina as configurações necessárias.
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The available settings are: Synchronize changes in Active Directory user status Synchronize changes in the user status of TOTVS Identity As configurações disponíveis são: Sincronizar mudanças no estado do usuário do Active Directory Sincronizar mudanças no estado do usuário do TOTVS Identity
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05. Na seção Opções de senha, defina as configurações necessárias In the Password options section, define the required settings.
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The available settings are: Allow password change Save Active Directory password cache As configurações disponíveis são: Permitir alteração de senha Salvar o cache de senhas do Active Directory |
Âncora | ||||
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Desativar diretório
Disable directory
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This option is only available for the local Active DirectoryEssa opção está disponível somente para o Active Directory local.
01. Acione o ícone Configuraçõesno canto superior direito e selecione a opção Active Directory Click the Settings icon in the top right corner and select the Active Directory option.
02. No diretório desejado, clique em Mais opções – localizado no lado direito In the desired directory, click More options – located on the right side.
03. Clique em Desativar Click Disable.
04. Como forma de confirmação, antes de desativar o diretório, o Identity solicita a confirmação da senha pessoal. Digite a senha pessoal e acione Desativar As a form of confirmation, before disabling the directory, Identity prompts you to confirm your personal password. Enter your personal password and click Disable.
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Com a desativação, a sincronização de usuários é parada e os usuários importados não conseguem utilizar suas credenciais do Active Directory para autenticar-se no Identity. Os diretórios inativos são identificados pela situação . É possível reativar diretórios inativos a qualquer momento. |
Excluir diretório
Recomenda-se desabilitar o parâmetro Sincronizar mudanças no estado do usuário do Active Directory que fica nas configurações gerais, antes de efetuar a exclusão do AD.
01. Acione o ícone Configuraçõesno canto superior direito e selecione a opção Active Directory.
02. No diretório desejado, clique em Mais opções – localizado no lado direito.
03. Clique em Excluir.
With deactivation, user synchronization is halted, and imported users are unable to use their Active Directory credentials to log in to Identity. Inactive directories are identified by the status Inactive. You can reactivate inactive directories at any time. |
Delete directory
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It is recommended that you disable the Synchronize changes in the Active Directory user status parameter that is in the general settings before deleting the AD.
01. Click the Settings icon in the top right corner and select the Active Directory option.
02. In the desired directory, click More options – located on the right side.
03. Click Delete.
04. As a form of confirmation, before deleting the directory, Identity prompts you to confirm your personal password. Enter your personal password and click Delete04. Como forma de confirmação, antes de excluir o diretório, o Identity solicita a confirmação da senha pessoal. Digite a senha pessoal e acione Excluir.
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Com a exclusão, a sincronização dos usuários para definitivamente e os usuários importados não podem utilizar suas credenciais do Active Directory para autenticar-se no With the deletion, user synchronization is permanently halted, and imported users are unable to use their Active Directory credentials for authentication in TOTVS Identity.
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Observação interna: Esse passo a passo Aceitar vários usuários pendentes foi repassado ao artigo https://centraldeatendimento.fluig.com/hc/pt-br/articles/360058618354 |
Visualizar informações do diretório
Essa opção está disponível somente para o Active Directory local.
01. Acione o ícone Configuraçõesno canto superior direito e selecione a opção Active Directory.
View directory information
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This option is only available for the local Active Directory.
01. Click the Settings icon in the top right corner and select the Active Directory option.
02. Click the desired directory to see the information02. Clique no diretório desejado para ver as informações.
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At the top, there is a section providing information about the synchronization between TOTVS Identity and SmartSync: Last sync with SmartSync Na parte superior é apresentada uma seção de informações sobre a sincronização entre o TOTVS Identity e o SmartSync: Última sincronização com SmartSyncApresenta a data e hora da última comunicação realizada entre SmartSync e Identity. O Identity identifica que o SmartSync está disponível com base no recebimento da comunicação no sentido SmartSync → Active Directory. Versão doSmartSync Informa a versão do SmartSync que está executando a sincronização entre Identity e o version Active Directory Server Active Directory , conforme configuração doserver address as configured by SmartSync. Root DN RaizEm seguida são apresentadas as abas Usuários e Grupos, que possibilitam a visualização de usuários e grupos importados no diretório escolhido. |
Usuários importados
Os requisitos para importação de usuários são: 1. Possuir usuários cadastrados no Active Directory, ativos e com os seguintes campos preenchidos: nome, sobrenome e e-mail; 2. SmartSync instalado, configurado e em execução; 3. Diretório no Active Directory configurado na empresa do Identity.
Após as informações sobre a sincronização entre o Identity e o SmartSync, é apresentada a aba Usuários onde estão listados todos os usuários importados no diretório escolhido. Os quadros abaixo indicam a quantidade de usuários pendentes, processando, aceitos e rejeitados. Você pode clicar sobre cada situação para conferir os usuários.
SmartSync configuration that indicates the root directory used to synchronize data between Identity and Active Directory. Next, the Users and Groups tabs are presented, which allow you to view imported users and groups in the chosen directory. |
Imported users
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The requirements for importing users are: 1. Have active users registered in Active Directory with the following fields filled in first name, last name, and e-mail; 2. SmartSync installed, configured, and running; 3. Directory in Active Directory configured in the Identity company.
After the information about the synchronization between Identity and SmartSync, the Users tab is presented, which lists all the users imported in the selected directory. The tables below indicate the number of users pending, processing, accepted, and rejected. You can click on each status to view the users.
Users imported from Active Directory via SmartSync are presented in a list of pending users and need to be accepted before they can be effectively created in Usuários importados do Active Directory via SmartSync são apresentados em uma lista de usuários pendentes e precisam ser aceitos antes de serem efetivamente criados no TOTVS Identity.
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Não é possível reverter o procedimento de aceite, porém o usuário aceito poderá ser desativado na tela de Usuários. Usuários excluídos do contexto que venham a ser reimportados do Active Directory serão incluídos automaticamente na lista de Rejeitados.
Buscar usuário
01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Usuários.
02. Localize o campo Buscar e digite o nome ou o e-mail do usuário que deseja buscar.
Aceitar usuário
Essa ação é disponibilizada somente na lista de usuários pendentes e rejeitados.
You cannot reverse the acceptance procedure, but the accepted user can be disabled on the Users screen. Contextually-deleted users that are re-imported from Active Directory will automatically be included in the Rejected list.
Search user
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01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Users tab.
02. Locate the Search field and enter the name or e-mail address of the user you want to search.
Accept user
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This action is only available in the list of pending and rejected users.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Users tab01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Usuários.
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Existem três formas de aceitar usuário no Identity: um por um, usuários selecionados ou todos os usuários da listaThere are three ways to accept users into Identity: one by one, by selected users, or by all users in the list. |
Estado | ||||
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02. Localize o usuário que deseja aceitarLocate the user you wish to accept.
03. Clique em Aceitar – localizado no lado direitoClick Accept – located on the right side.
Estado title USUÁRIOS SELECIONADOSSELECTED USERS
02. Localize cada usuário que deseja aceitar Locate each user you wish to accept.
03. Clique em para selecionar cada usuárioClick to select each user.
04. Acione o botão Aceitar selecionadosClick the Accept selected button.
Estado title TODOS OS USUÁRIOSALL USERS
02. Acione o botão Aceitar todos Click the Accept all button.
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Com isso, enquanto o aceite de usuários não é concluído, os usuários são apresentados na lista Processando. Após concluir a ação, caso esteja tudo certo, o usuário passa a ser apresentado na lista de usuários aceitos com o indicativo . A partir do momento em que é aceito, o usuário importado é definido como Ativo e o acesso à empresa no TOTVS Identity está liberado. Os usuários passam a ser listados na página de Gerenciamento de Usuários. No perfil do usuário, os campos nome, sobrenome, e-mail, cargo e departamento são automaticamente preenchidos com os dados importados do Active Directory. No momento do aceite do usuário, o Identity verifica se o e-mail importado já está cadastrado. Se já existir o e-mail no Identity, esse usuário será enviado para a lista de usuários rejeitados com o indicativo de , onde pode ser feita a alteração de e-mail do usuário. Para mais detalhes, consulte o item Corrigir usuário dessa documentação. |
Rejeitar usuário
Essa ação é disponibilizada somente na lista de usuários pendentes.
With this, the users will appear in the Processing list until the user acceptance is finalized. After completing the action, if all is in order, the user is added to the list of accepted users with the Accepted identifier. Once accepted, the imported user is set as Active, and access to the company in TOTVS Identity is released. Users are now listed on the User Management page. In the user profile, the first name, last name, e-mail, job title, and department fields are automatically filled in with the data imported from Active Directory. At the time of user acceptance, Identity checks to see if the imported e-mail is already registered. If the e-mail already exists in Identity, said user will be sent to the list of rejected users with the Error identifier, where the user's e-mail can be changed. For more details, see the Fix User item in this documentation. |
Reject user
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This action is only available in the list of pending users.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Users tab01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Usuários.
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Existem duas formas de rejeitar usuário no Identity: um por um ou usuários selecionadosThere are two ways to reject users in Identity: one by one or selected users. |
Estado | ||||
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02. Localize o usuário que deseja rejeitarLocate the user you wish to reject.
03. Clique em Rejeitar – localizado no lado direitoClick Reject – located on the right side.
Estado title USUÁRIOS SELECIONADOSSELECTED USERS
02. Localize cada usuário que deseja rejeitarLocate each user you wish to reject.
03. Clique em para selecionar cada usuárioClick to select each user.
04. Acione o botão Rejeitar selecionadosClick the Reject selected button.
Painel | ||||
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Após concluir a ação, o usuário passa a ser apresentado na lista de usuários rejeitados com o indicativo . |
Excluir usuário
Essa ação é disponibilizada somente na lista de usuários rejeitados.
After completing the action, the user is added to the list of rejected users with the Rejected identifier. |
Delete user
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This action is only available in the list of rejected users.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Users tab01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Usuários.
Painel | ||||
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Existem duas formas de excluir usuário importado: um por um ou usuários selecionadosThere are two ways to delete imported users: one by one or selected users. |
Estado title ÚNICO USUÁRIOSINGLE USER
02. Localize cada usuário que deseja excluir Locate each user that you wish to delete.
03. Clique em Excluir – localizado no lado direitoClick Delete – located on the right side.
Estado title USUÁRIOS SELECIONADOSSELECTED USERS
02. Localize cada usuário que deseja excluir Locate each user that you wish to delete.
03. Clique em para selecionar cada usuárioClick to select each user.
04. Acione o botão Excluir selecionadosClick the Delete selected button.
Painel | ||||
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Após concluir a ação, o usuário excluído não é mais apresentado na lista de usuários rejeitados e nem será importado novamente. |
Corrigir usuário
Essa ação é disponibilizada somente na lista de usuários rejeitados. O usuário a ser corrigido é apresentado na lista de usuários com a situação Erro.
01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Usuários.
02. Localize o usuário que deseja corrigir.
03. Clique em Corrigir – localizado no lado direito.
04. No campo indicado, informe o e-mail correto do usuário.
After the action is complete, the deleted user will no longer appear in the list of rejected users and will not be re-imported. |
Fix user
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This action is only available in the list of rejected users. The user to be fixed is listed in the user list with an Error status.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Users tab.
02. Locate the user you wish to fix.
03. Click Fix – located on the right side.
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When you hover over the Fix button, a tooltip will appear with the error that occurred. |
04. In the fields indicated, fix the necessary user information.
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All the fields relating to the user are displayed for editing (first name, last name, e-mail address and status). |
05. Click Fix05. Acione Corrigir.
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Após a correção, o usuário passa a ser apresentado na lista de usuários pendentes com o e-mail alterado, e pode ser aceito para que o usuário seja criado no Identity. |
Grupos importados
After the fix, the user is shown in the list of pending users with the fixed information, and can now be accepted for the user to be created in Identity. |
Imported groups
...
The requirements for importing groups are: 1. Have groups registered in Os requisitos para importação de grupos são: 1. Possuir grupos cadastrados no Active Directory; 2. SmartSync instalado, configurado e em execução; 3. Diretório no Active Directory configurado na empresa do Identity.
Após as informações sobre a sincronização entre o Identity e o SmartSync, é apresentada a aba Grupos onde estão listados todos os grupos de permissão importados no diretório escolhido. Os quadros abaixo indicam a quantidade de grupos pendentes, processando, aceitos e rejeitados. Você pode clicar sobre cada situação para conferir os grupos.
Assim como os usuários importados do Active Directory via SmartSync, os grupos também são apresentados em uma lista de grupos pendentes e precisam ser aceitos para que possam ser associados aos aplicativos do Identity.
Buscar grupo
01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Grupos.
02. Localize o campo Buscar e digite o nome do grupo que deseja buscar.
Aceitar grupo
Essa ação é disponibilizada somente na lista de grupos pendentes.
installed, configured, and running; 3. Directory in Active Directory configured in the Identity company.
After the information about the synchronization between Identity and SmartSync, the Groups tab is presented, which lists all the permission groups imported in the selected directory. The tables below indicate the number of groups pending, processing, accepted, and rejected. You can click on each status to view the groups.
Like users imported from Active Directory via SmartSync, groups are also presented in a list of pending groups and need to be accepted in order to be associated with Identity applications.
Search groups
...
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Groups tab.
02. Locate the Search field and enter the name of the group you want to search.
Accept group
...
This action is only available in the list of pending groups.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Groups tab01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Grupos.
Painel | ||||
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Existem duas formas de aceitar grupo no Identity: um por um ou grupos selecionadosThere are two ways to accept groups in Identity: one by one or in selected groups. |
Estado | ||||
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02.Localize o grupo que deseja aceitar Locate the group you wish to accept.
03. Clique em Aceitar – localizado no lado direitoClick Accept – located on the right side.
Estado title GRUPOS SELECIONADOSSELECTED GROUPS
02. Localize cada grupo que deseja aceitar Locate each group that you wish to accept.
03. Clique em para selecionar cada grupoClick to select each group.
04. Acione o botão Aceitar selecionadosClick the Accept selected button.
Painel | ||||
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Com isso, enquanto o aceite de grupos não é concluído, os grupos são apresentados na lista Processando. Após concluir a ação, caso esteja tudo certo, o grupo passa a ser apresentado na lista de grupos aceitos com o indicativo . Os grupos importados do Active Directory e aceitos são listados junto aos demais grupos próprios do Identity na página de Gerenciamento de Grupos. |
Rejeitar grupo
Essa ação é disponibilizada somente na lista de grupos pendentes.
With this, the groups will appear in the Processing list until the group acceptance is finalized. After completing the action, if all is in order, the group is added to the list of accepted groups with the Accepted identifier. Groups imported from Active Directory and accepted are listed alongside Identity's own groups on the Group Management page. |
Reject group
...
This action is only available in the list of pending groups.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Groups tab01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Grupos.
Painel | ||||
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Existem duas formas de rejeitar grupos no Identity: um por um ou grupos selecionadosThere are two ways to reject groups in Identity: one by one or selected groups. |
Estado | ||||
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02. Localize o grupo que deseja rejeitarLocate the group you wish to reject.
03. Clique em Rejeitar – localizado no lado direitoClick Reject – located on the right side.
Estado title GRUPOS SELECIONADOSSELECTED GROUPS
02. Localize cada grupo que deseja rejeitar Locate each group that you wish to reject.
03. Clique em para selecionar cada grupoClick to select each group.
04. Acione o botão Rejeitar selecionadosClick the Reject selected button.
Painel | ||||
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Após concluir a ação, o grupo passa a ser apresentado na lista de grupos rejeitados com o indicativo . |
Editar grupo
Essa ação é disponibilizada somente na lista de grupos pendentes.
01. Na tela de visualização das informações do diretório, certifique-se de estar na aba Grupos.
02. Localize o grupo que deseja editar.
03. Clique em Editar – localizado no lado direito.
After completing the action, the group is added to the list of rejected groups with the Rejected identifier. |
Edit group
...
This action is only available in the list of pending groups.
01. On the directory information preview screen, ensure you are on the Groups tab.
02. Locate the group you wish to edit.
03. Click Edit – located on the right side.
04. Type the new name in the indicated field and click Save04. Digite o novo nome no campo indicado e acione Salvar.
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O nome de um grupo do importado do Active Directory pode ser alterado no Identity para que, quando este grupo for aceito, ele seja criado com este novo nome de exibiçãoThe name of a group from the imported Active Directory can be changed in Identity so that when this group is accepted, it will be created with this new display name. |
Informações | |||
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This document is valid from Esta documentação é válida a partir da atualização 5.0.0 ou superior do SmartSync. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê no seu ambienteupdate. Previous updates may contain different information than what you see on your SmartSync. |
HTML |
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