Produto | TOTVS Empodera |
---|---|
Linha de produto: | Experiência do Cliente |
Segmento: | CX |
Módulo: | InformaçõesVISÃO 360 |
Função: | IncluirVISUALIZAR |
País: | |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito vinculado): | CETEI-9418 |
...
Integrar o front das seguintes abas abas "Informações" e "Áreas" da Visão 360 com os novos endpoints:1. Informações
2. Integrar informações da listagem
3. Áreas Empodera
4. Integrar informações da listagem
5. Integrar modal de agentes
6. Não ordenar coluna de agentes
Para informações do cliente na nova tela criada no Angular, foram criadas duas abas:
1. Informações do cadastro do Cliente, com informações comerciais e,
2. Na outra aba de informações por área, onde é exibida as informações do cliente como nome, nome fantasia, nota NPS, Health Score, situação, retenção e informações dos agentes de cada área.
Nessa issue foram feitos a integração do front com o back-end para carregar as formações listadas acima.
Também foram feitos os testes e2e e testes unitários dos componentesRealizado a integração com o back das abas "Informações" e "Áreas" da Visão 360.
Não se aplica
Card documentos Informacao Utilice este box para resaltar información relevante y/o de destaque. Titulo ¡IMPORTANTE!
Templatedocumentos |
---|
...