Histórico da Página
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Índice | ||||||||||
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Objetivo
Permitir que seja realizada as escalas no posto de trabalho, assim como realizar a alocação de atendentes de forma mais prática criando-se relacionamento entre o atendente e determinados postos de trabalho e desta forma possibilitar a realização de alocações automáticas e manuais de acordo com a escala dos postos de trabalhos.
Aviso | ||
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Prezado cliente, Comunicamos que a rotina Gestão de Escalas, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional. Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12 |
Objetivo
Permitir que seja realizada as escalas no posto de trabalho, assim como realizar a alocação de atendentes de forma mais prática criando-se relacionamento entre o atendente e determinados postos de trabalho e desta forma possibilitar a realização de alocações automáticas e manuais de acordo com a escala dos postos de trabalhos.
Para que seja realizada as manutenções nos postos referente a Para que seja realizada as manutenções nos postos referente a utilização das escalas serão realizadas as ações:
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Informações | ||
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A partir das atualizações de o sistema não permite a alterações nos calendários, escalas ou agendas de postos com revisão em andamento. |
Informações | ||
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Ao confirmar a alocação automática serão processados os contratos, postos e escalas realizando as alocações conforme configuração da escala do posto. Da mesma forma que a alocação por escala, serão realizadas as alocações dos atendentes que foram relacionados ao posto de trabalho, assim como as coberturas definidas para o posto sempre considerando os horários e dias de trabalho e folga conforme calendário do módulo de ponto eletrônico. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, informe os parâmetros abaixo:
Campo | Descrição | Tamanho | Tipo | Consulta Padrão (F3) |
Cliente De / Até ? MV_PAR01/MV_PAR02 | Selecione o cliente. Exemplo: 000001 / 000002 | A1_CODCLI | Caraacter | SA1 |
Loja De / Até ? MV_PAR03/MV_PAR04 | Selecione a loja do cliente. Exemplo: 01 / 02 | A1_LOJA | Caraacter | |
Contrato De / Até ? MV_PAR05/MV_PAR06 | Selecione os contratos. Exemplo: 00000000000100 / 00000000000110 | CN9_NUMERO | Caraacter | CN9001 |
Exibir postos encerrados ? MV_PAR07 | Indica se os postos que foram encerrados devem ser listados Exemplo: 1=Sim 2= Não | 2 | Numérico | |
Cargo De / Até ? MV_PAR08/MV_PAR09 | Informe o cargo que deverá ser listado. Exemplo: 00001 | TFF_CARGO | Caraacter | SQ3ABO |
Código RH De/Até MV_PAR10/MV_PAR11 | Informe o código do Item de Recursos Humanos (Consulta Padrão TFF) Exemplo: 001569 | TFF_COD | Caraacter | TFF |
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Card |
Propriedade Parâmetro Tipo Obrigatório contractFrom | MV_PAR01 | texto | Sim, se não possuir a propriedade contracts. | contractTo | MV_PAR02 | texto | Sim, se não possuir a propriedade contracts. | startDate | MV_PAR03 | texto, no formato YYYY-MM-DD | Sim | endDate | MV_PAR04 | texto, no formato YYYY-MM-DD | Sim | payrollPeriod | MV_PAR05 | texto, no formato YYYYMM Sim | paymentNumber | MV_PAR06 | numérico | Sim | operation | MV_PAR08 | numérico (1 ou 2) 1 = Inclusão 2 = Exclusão Sim | contracts | array | Sim, se não possuir as propriedades contractFrom e contractTo | |
Informações | ||
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
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Informações | ||
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3) |
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Campo
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Descrição
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Selecione o cliente.
Exemplo:
000001 / 000002
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Selecione a loja do cliente.
Exemplo:
01 / 02
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Selecione os contratos.
Exemplo:
00000000000100 / 00000000000110
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Posicione o cursor para selecionar o código do calendário.
Exemplo:
000001
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Informe o período da alocação.
Exemplo:
De 05/03/2016 até 06/04/2016
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Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções.
Exemplo:
Todas
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Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções.
Exemplo:
Sim
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Selecione as escalas.
Exemplo:
000001
...
Selecione os postos.
Exemplo:
000010 / 000034
...
Exemplo:
000067 / 000071
...
Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções.
Exemplo:
000002 (Falta)
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Exemplo:
N - Não Trabalhado
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Informe as datas, inicial e final que correspondam à alocação.
Exemplo:
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