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Esta página tem o objetivo de comentar pontualmente sobre a migração das obrigações fiscais dos sistemas ERP TOTVS para o TOTVS Automação Fiscal. Esta migração ocorrerá de forma gradativa, num tempo hábil para a atualização do backoffice por todos nossos clientes, considerando esforços de homologações internas e de migração para o ambiente de produção.
Roadmap de Migração:
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O planejamento de migração das obrigações fiscais iniciou agora em 2017 no final de 2016 e de forma gradativa, todas as existentes no portfólio do módulo Livros Fiscais das linhas de produto da TOTVS serão absorvidas pelo TAF e geradas somente por ele.
Abaixo está o escopo das obrigações disponíveis e o planejamento da TOTVS quanto a migração das mesmas para o TAF:
O escopo de planejamento da TOTVS quanto a migração das obrigações fiscais para o TAF estão sendo revisadas.
Como proceder para obtenção e utilização do TAF?
Entenda alguns conceitos deste produto através dos links abaixo:
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- Avaliar a arquitetura que será utilizada na integração com o TAF clicando aqui.
- Realizar a atualização de ambiente.
- Realizar o Cadastro de Complemento de Empresa, passo fundamental para as funcionalidades de integração, entre outras configurações iniciais.
- Iniciar a extração dos dados do módulo Fiscal para o TAF:
- Clientes Protheus devem utilizar o extrator SIGAFIS x TAF. É importante que seja realizada uma carga inicial dos dados ( extração off-line ) e, após concluir esta carga para o TAF, realizar as configurações da extração on-line ( essas e outras informações você encontra clicando aqui ).
- Entenda as funcionalidades de integração clicando aqui.
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