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Ou seja, as regras da política ativa disponível no PortalRH do TOTVS Consignado são complementares as políticas/regras internas da instituição financeira de crédito (acionadas pelo contrato empresa ERP e parceiro de crédito e não envolvendo o nosso Produto). Caso além destas regras internas, a área de RH da empresa detentora do erp queira adicionar maior filtro, poderá aplicar as opções disponíveis no TOTVS Consignável.
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Para o procedimento ser concluído é importante:
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RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH .
O texto será apresentado quando não existir vinculo do cnpj de lotação do funcionário no banco de dados da instituição de crédito, ou seja, o parceiro não habilitou este cnpj da empresa para realizar operações de consignado.
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH .
O texto será apresentado quando não existir vinculo do cnpj de lotação do funcionário no banco de dados da instituição de crédito, ou seja, o parceiro não habilitou este cnpj da empresa para realizar operações de consignado. Caso a instituição de crédito tenha realizado a habilitação, o time TECHFIN deve solicitar a realização do B2B no TOTVS Consignado para o novo CNPJ ser liberado para solicitação.
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH .
O texto será apresentado quando não existir vinculo do cnpj de lotação do funcionário no banco de dados da instituição de crédito, ou seja, o parceiro não habilitou este cnpj da empresa para realizar operações de consignado. Caso a instituição de crédito tenha realizado a habilitação, o time TECHFIN deve solicitar a realização do B2B no TOTVS Consignado para o novo CNPJ ser liberado para solicitação.
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH.
O texto será apresentado quando ocorrer alguma inconsistência nos diversos campos obrigatórios que são validados pelas Instituições de Crédito parceiras. Neste cenário a solicitação do cliente(funcionário) é rejeitada pelo parceiro, sendo possível validar a consistência aplicada através do botão de informações apresentado ao lado desta mensagem "Dados Inválidos"
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Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH.
O texto será apresentado quando o funcionário solicitante tiver menos de 3 meses de tempo de casa (a partir da sua data de admissão). A Instituições de Crédito parceiras, detem de regras/políticas internas para análise de dados de crédito e estas se tornam obrigatórias para andamento do fluxo de simulação e solicitação. Neste cenário a solicitação do cliente(funcionário) é rejeitada pelo parceiro.
Atenção: validação da política para convênios com a instituição de crédito "Creditas" .
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Ao utilizar os canais da instituição de crédito parceira, quando forem apresentadas mensagens de inconsistências nos processos de simulação, solicitação ou controle do RH , sugerimos a abertura de ticket no canal utilizado, para análise e condução do parceiro na evolução do processo.
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RESPOSTA:
Tal demanda pode ocorrer devido a mudanças estratégicas da empresa. Neste caso será necessário abertura de ticket via zendesk contendo todas as informações necessárias para a alteração.
RESPOSTA:
Quando o usuário está logado em uma conta e abre no mesmo navegador, pra aceitar o convite de uma nova conta, esta ação acaba vinculando a nova conta na conta que já se encontrava logada. Exemplo: o usuário estava logado como mickeymouse@mail e neste navegador logado teve acesso ao email do donalds@mail realizando neste acesso aceite do "esqueceu minha senha" enviado pelo fluig, ou seja, aceitou a troca de senha como donalds@mail e o usuário fora vinculado a conta logada no navegador.
Pra resolver será necessário abrir issue para o time Fluig excluir os usuários cadastrando-os novamente.
Importante: O ideal é que as senhas e usuários não sejam compartilhados
07. LINKS UTÉIS