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Esta integração possui como objetivo principal permitir que os usuários realizem as operações de Anexos no IManage Worksite Web, a partir das rotinas do Pré-faturamento de serviços (SIGAPFS) e do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) . Desta forma, não é mais necessário necessária a utilização da dll.

02. Configurações

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ParâmetroDescriçãoConteúdo exemploObservações
MV_JGEDSERDefina o Server GED (Worksite); Esse deve ser o DNS ou IP do server.seuworksite.com.br
MV_JIMNGKYApp key para interacao com IManage.seuappkeyNecessário para realizar o Importar e Download.
MV_JIMNGSCApp secret para interacao com IManage.seuappsecretNecessário para realizar o Importar  e Download.
MV_JGEDDANDefina o nome do Database para documentos em Andamento. seurepositorio
MV_JNRCCLICampo custom para filtrar as pastas por cliente e loja da entidade.custom1Caso o ambiente esteja configurado para utilizar loja automática (MV_JLOJAUT=1), o filtro será realizado somente com código do cliente.
MV_JNRCCASCampo custom para filtrar as pastas por caso da entidade.custom2
MV_JDOCUMEInforme qual é o tipo de integração de anexos. 1-Worksite; 2- Base de Conhecimento; 3 - Fluig; 4- IManage;4
MV_JUSREXTLogin do Imanage - Usuário externousuarioNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JPWDEXTSenha do Imanage - Usuário externosenhaNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JIMNGTPTipo de autenticação no iManage (client Type)11=Pública / 2=Confidencial


  • Configurações no servidor Protheus:

Configurar o callback no servidor Protheus para realizar a integração com o iManage web. Necessário configurar com a porta do restREST.

Bloco de código
languagedelphi
themeRDark
firstline1
titleExemplo
linenumberstrue
collapsetrue
[OAUTH_CLIENT]
CALLBACK_SERVER=http://localhost:12173/rest/oauthcallback

...

  • Configurações do iManage web:
    • É necessário configurar usuários que possuam acesso ao iManage Worksite web.
    • Necessário utilizar Para verificar a configuração de autenticação do app Protheus, com o Client type como Public (pública).:
Expandir
titleExemplo de client type


  • Configuração de campos custom (utilizados para filtrar pastas por cliente e caso):
Expandir
titleExemplo de configuração de campos custom

Image Added


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  • Configuração (sugestão) de valor do parâmetro de timeout do iManage para ambientes On Premisses:

    Registry Key Location:HKLM\SOFTWARE\Interwoven\WorkSite\imDMsSvc
    DWORD Name: Work Grant Token Expiry
    DWORD Value: 30 (segundos)


    Obs.: Para ambientes Cloud o valor default é 60 (segundos)

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TelaDescrição

Ao clicar no botão Abrir, o sistema irá abrir o navegador na página do iManage worksite Worksite web, previamente configurado, e irá solicitar o login, caso o usuário não esteja logado.

Em seguida será aberta a tela de preview do documento. Esta tela possibilita ao usuário, além de visualizar, realizar o download do arquivo também.

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TelaDescrição

A operação Anexar permite que o usuário selecione um documento que já existe iManage, para realizar o vínculo deste com o registro posicionado. O usuário deverá selecionar o botão Anexar, em seguida deverá selecionar um documento e confirmar a operação.

O sistema apresenta as seguintes opções: 

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos - (De acordo com o usuário logado no iManage), sendo os itens apresentados:
      • Categorias de favoritos;
      • Assuntos favoritos;
      • Pastas favoritas;
      • Documentos favoritos;


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas). 

Ao utilizar duplo clique em um item do tipo documento, este será anexado ao registro posicionado no Protheus.

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    • Problema: DBSetOrder - Index not found: OAUTH2_CB Order Number: 1 

      • Motivo: No momento em que a tabela foi criada o appserver estava sendo executado com restrições de permissão.
      • Solução: Na pasta protheus_data > semáforo, apague o arquivo da tabela atual oauth2_cb e em seguida reinicie o appserver.exe, iniciando este em modo administrador.
    • Problema: Ctree Error - Open - Internal index name coul
      • Motivo: Conflito no compartilhamento de arquivos CTREE.
      • Solução: Olhar o doc (TDN) que indica como resolver. Em ambientes T-CLOUD, foi habilitado o ctree local.