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Ou seja, as regras da política ativa disponível no PortalRH do TOTVS Consignado são complementares as políticas/regras internas da instituição financeira de crédito (acionadas pelo contrato empresa ERP e parceiro de crédito e não envolvendo o nosso Produto). Caso além destas regras internas, a área de RH da empresa detentora do erp queira adicionar maior filtro, poderá aplicar as opções disponíveis no TOTVS Consignável.
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Para o procedimento ser concluído é importante:
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Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH .
O texto será apresentado quando não existir vinculo do cnpj de lotação do funcionário no banco de dados da instituição de crédito, ou seja, o parceiro não habilitou este cnpj da empresa para realizar operações de consignado. Caso a instituição de crédito tenha realizado a habilitação, o time TECHFIN deve solicitar a realização do B2B no TOTVS Consignado para o novo CNPJ ser liberado para solicitação.
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH .
O texto será apresentado quando não existir vinculo do cnpj de lotação do funcionário no banco de dados da instituição de crédito, ou seja, o parceiro não habilitou este cnpj da empresa para realizar operações de consignado. Caso a instituição de crédito tenha realizado a habilitação, o time TECHFIN deve solicitar a realização do B2B no TOTVS Consignado para o novo CNPJ ser liberado para solicitação.
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
RESPOSTA:
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH.
O texto será apresentado quando ocorrer alguma inconsistência nos diversos campos obrigatórios que são validados pelas Instituições de Crédito parceiras. Neste cenário a solicitação do cliente(funcionário) é rejeitada pelo parceiro, sendo possível validar a consistência aplicada através do botão de informações apresentado ao lado desta mensagem "Dados Inválidos"
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Atenção: validação da política para convênios com a instituição de crédito "Creditas" .
Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.
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RESPOSTA:
Tal demanda pode ocorrer devido a mudanças estratégicas da empresa. Neste caso será necessário abertura de ticket via zendesk contendo todas as informações necessárias para a alteração.
RESPOSTA:
Quando o usuário está logado em uma conta e abre no mesmo navegador, pra aceitar o convite de uma nova conta, esta ação acaba vinculando a nova conta na conta que já se encontrava logada. Exemplo: o usuário estava logado como mickeymouse@mail e neste navegador logado teve acesso ao email do donalds@mail realizando neste acesso aceite do "esqueceu minha senha" enviado pelo fluig, ou seja, aceitou a troca de senha como donalds@mail e o usuário fora vinculado a conta logada no navegador.
Pra resolver será necessário abrir issue para o time Fluig excluir os usuários cadastrando-os novamente.
Importante: O ideal é que as senhas e usuários não sejam compartilhados
07. LINKS UTÉIS