Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core


ÍNDICE

Índice


Notatip

Todas as notificações SMS ou mensagens que são enviadas para o cliente, são realizadas diretamente pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem a critério do parceiro de acordo com as etapas direcionadas para exibição no PDV.

ÍNDICE

...


01. Configurar e autenticar PDV Omni no Fidelity Core 

...

03.Autenticação do cliente (PIN)

O envio dos dados do cliente ocorrem logo após Após avançarmos da tela de formulário para a tela autenticação do cliente que solicita o código enviado para o usuárioconsumidor. Vale ressaltar que o código só será enviado para o usuário, caso o envio das informações tenha sido bem sucedido, uma vez que o número informado nesse formulário que será utilizado para enviar o código de confirmação.consumidor de acordo com o numero de celular informado no formulário de identificação.


Informações
Informações
titleInformações

O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização?

A loja deve verificar com o seu parceiro de bônus a solicitação de um código master que é disponibilizado para que possa se utilizada ser utilizado nessas situações. 

Liberações com código master é a critério da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV.

title
Aviso
Nota
Aviso

Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente.



Exemplo:
Desktop:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

Image Modified

Image Modified

Image Modified

Código Recebido no Celular do Cliente

Image Modified


Mobile:

Enviando Dados do Cliente e Recebendo CódigoReenviando o Código Para o ClienteCancelando O Fluxo do Fidelity

Image Modified

Image Modified

Image Modified

04.Obter bonificação do cliente

...

Informações
titleInformações

A critério do parceiro de bônus, a primeira compra realizada pelo cliente pode não retornar nenhum bônus, sendo necessário realizar a primeira compra selecionando uma campanha (conforme demostração da etapa 0405) para que na próxima compra seja retornado um bônus.

...

Durante o processo de finalização da venda as informações do cliente, bonus bônus e campanha selecionada serão gravadas no banco de dados na tabela venda_fidelity e após o processamento fiscal da venda as informações referente a utilização do bonus bônus serão enviadas a api do FideliyCore para processar o Consumo consumo do Bônusbônus.

Em situações de falha na requisição o registro referente referente ao bonus bônus na tabela venda_fidelity ficara pendente de integração  e o reprocessamento automático será executado a cada 30 minutos, com um limite de 200 tentativas por registro.

...