Para Incluir um Card: 1) Clicar no menu Gerenciar Cards; 2) Clicar no botão Incluir; 3) Informar os campos conforme sequência: a) Tipo de Card: Selecionar no combo o tipo de card desejado; b) Status: Indica se o Card está desabilitado ou habilitado para visualização; c) Título: Informar um título para o Card; d) Mostrar Filtros: Selecionar Indica se o Card irá permitir ou não o uso de filtro;está com o botão de filtro do usuário habilitado ou desabilitado. e) Primeira Informação até Quarta Informação: Selecionar os itens que deseja exibir, como por exemplo: Pedido, Produto ou Quantidade; f) Filtros: É possível filtrar as informações do Card, como por exemplo por um único Pedido ou Produto específico. A configuração de Filtro está explanada em detalhes no ponto Filtros do Card deste documento. g) Help do Card: Essa funcionalidade permite informar uma descrição de help para o Card, que será exibida ao clicar no Título do Card; h) Clicar no botão Salvar para concluir a operação:
|