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Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core
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Notatip |
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Todas as notificações SMS ou mensagens que são enviadas para o cliente, são realizadas diretamente pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem a critério do parceiro de acordo com as etapas direcionadas para exibição no PDV. |
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Após avançarmos da tela de formulário para a tela autenticação do cliente que solicita o código enviado para o consumidor. Vale ressaltar que o código só será enviado para o consumidor de acordo com o numero de celular informado no formulário de identificação.
Informações | ||
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O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização? A loja deve verificar com o seu parceiro de bônus a solicitação de um código master que é disponibilizado para que possa se utilizada ser utilizado nessas situações. Liberações com código master é a critério da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV. |
Aviso | title | Aviso
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Nota |
Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente. |
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Durante o processo de finalização da venda as informações do cliente, bonus bônus e campanha selecionada serão gravadas no banco de dados na tabela venda_fidelity e após o processamento fiscal da venda as informações referente a utilização do bonus bônus serão enviadas a api do FideliyCore para processar o Consumo consumo do Bônusbônus.
Em situações de falha na requisição o registro referente referente ao bonus bônus na tabela venda_fidelity ficara pendente de integração e o reprocessamento automático será executado a cada 30 minutos, com um limite de 200 tentativas por registro.
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