Estando A partir da versão 12.1.33, estando a URL de configuração do App devidamente informada, sempre que o aprovador receber uma tarefa/atendimento para analisar, será enviada uma notificação no seu dispositivo conforme destacado abaixo:
Image RemovedImage Added
Na tela a seguir, a URL de configuração informada nos parâmetros do Totvs Aprovações e Atendimento:
O número de dias para manter notificações determina a quantidade de dias que os registros serão mantidos no banco de dados. Assim quando for incluido um novo atendimento, serão mantidas apenas as notificações de atendimentos incluídos dentro deste intevalo de dias.
As opções de notificações podem ser definidas no TOTVS Aprovações e Atendimento, por tipo de atendimento ou por etapa (telas abaixo) e nos dispositivos onde o App for instalado.
Por default esse parametro sempre será marcado para notificar. Esse parametro pode ser habilitado no tipo de atendimento para todas as etapas , ou pode ser definido na própria etapa que só fica habilitada quando a opção de notificar em todas as etapas nao esteja informada. É importante ressaltar que o sistema não notificará se o avanço for para conclusão do atendimento. As notificações são gravadas e permitem gerenciamento de exclusão. Caso o aparelho do usuário nao esteja com a permissão de notificação habilitada, ao clicar no sininho irá perguntar se deseja liberar permissão.
Ao clicar em uma notificação é apresentada a tela de detalhes da tarefa.
As notificações são gravadas e permitem gerenciamento de exclusão. Sendo possível selecionar uma ou todas para marcar como lida ou excluir, respectivamente:
Image Added Image Added |