...
Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core
ÍNDICE
Índice |
---|
Notatip |
---|
Todas as notificações SMS ou mensagens que são enviadas para o cliente, são realizadas diretamente pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem a critério do parceiro de acordo com as etapas direcionadas para exibição no PDV. |
ÍNDICE
...
...
Após avançarmos da tela de formulário para a tela autenticação do cliente que solicita o código enviado para o consumidor. Vale ressaltar que o código só será enviado para o consumidor de acordo com o numero de celular informado no formulário de identificação.
Informações | title | Informações
---|
O que fazer se o cliente não receber o SMS com código pin para a autorização? A loja deve verificar com o seu parceiro de bônus a solicitação de um código master que é disponibilizado para que possa se utilizada ser utilizado nessas situações. Liberações com código master é a critério da loja e do parceiro de bônus, não sendo uma regra do PDV. |
Aviso | title | Aviso
---|
Nota |
Todas as notificações SMS são enviadas pelo parceiro de bônificação. esses envios ocorrem de acordo com as etapas direcionadas para o PDV, como no exemplo atual a autenticação do cliente. |
...