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Ação:Descrição:
ConfiguraçõesIdentificado com o ícone de engrenagem, quando acionado apresenta a tela com algumas configurações para o usuário.
Nova OcorrênciaQuando acionado permite incluir novas ocorrências.
ExportarQuando acionado permite exportar as ocorrências para um CSV que será enviado a central de documentos. As ocorrências exportadas irão respeitar o filtro aplicado e restrições de acesso, conforme descrito no item 2.1. Visão Geral do Programa.
ImprimirQuando acionado imprimi em detalhes cada uma das ocorrências listadas. A impressão é feita em formato PDF e o download será efetuado ao final do processo.


2.1.2. CONFIGURAÇÕES

Campo:

Descrição:

Ordenar Por

Possibilita escolher por qual campo deverá ser feita a ordenação das ocorrências apresentadas na pesquisa. Atualmente é possível ordenar por Abertura ou SLA, a ordenação pode ainda ser ascendente (↑) ou descendente (↓).

Quantidade Por Página

Permite configurar a quantidade de registros apresentados por página.

Total de Registros na Busca

Apresenta o total de ocorrências encontradas na pesquisa realizada. A contagem de registros totais pode afetar a performance.

Restaurar filtros personalizadosEssa opção restaura os filtros personalizados para versão de liberação com os filtros pré-definidos.

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Campo:

Descrição:

Cabeçalho

Mostra o nome dos clientes relacionados e o número do seu protocolo de atendimento.

Nota
titleMarcações

A marcação em cinza Pendente Comigo, informa ao usuário que a ocorrência tem uma pendência com ele.

A marcação em Azul Encaminhada, informa ao usuário que essa ocorrência tem encaminhamento em aberto.

Pesquisa rápida por Protocolo, CPF, Carteirinha e CRM

Campo para informar o Protocolo de Atendimento, CPF, Carteirinha e CRM para pesquisa rápida.

Aviso

A pesquisa por carteirinha deve ser feita informando os 17 dígitos, operadora + carteira, inclusive com os zeros a esquerda. O mesmo deve ser feito quando a pesquisa for por CPF ou CNPJ.

Legenda

Lista dos status possíveis para as ocorrências, classificados como pendente, solucionada, atrasa e cancelada.

CPF/CRM/CNPJ

Mostra o número do CPF, CRM ou CNPJ dos clientes relacionados ao atendimento.

Abertura

Mostra a data de abertura e o horário do início do atendimento ao protocolo.

Prazo

Mostra a data e hora prevista para encerrar o prazo de atendimento do protocolo.

SetorMostra o setor responsável da ocorrência

Prioridade

Mostra a prioridade dos atendimentos aos protocolos, classificadas como baixa, média, alta e critica.

Responsável

Mostra o usuário focal no atendimento da ocorrência.

Motivo

Mostra o motivo utilizado na abertura da ocorrência.

Exibir detalhesApresenta mais informações da ocorrência.

Carregar Mais Resultados

Carrega a próxima página de ocorrências conforme o filtro aplicado inicialmente.

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Campo:

Descrição:

Bloco de Notas

Utilizado para facilitar as anotações do usuário nos seus atendimentos.

Pessoa

Apresenta o nome completo da pessoa.

CPF/CNPJ

Apresenta o número do CPF ou CNPJ da pessoa.

Nascimento

Apresenta a data de nascimento da pessoa, somente para pessoa física.

Sexo

Apresenta o sexo da pessoa, somente para pessoa física.

Nome da mãe

Apresenta o nome da mãe da pessoa, somente pessoa física.

Contato realizado por

Apresenta os campos de contato realizado através dos canais de próprio beneficiário, familiar, contratante, prestador, médico não credenciado, outra operadora, secretária(o), beneficiário intercâmbio, não soube definir.

Nome do contato

Apresenta a informação do contato da pessoa.

Telefone do contato

Apresenta o telefone para contato, informação de preenchimento obrigatória.

E-mail do contato

Apresenta o e-mail para contato, informação de preenchimento obrigatória.

Dados da Pessoa

Apresenta a consulta unificada de pessoas, em Consulta Unificada da Pessoa, com os dados da pessoa selecionada.

Autorizações

Apresenta a consulta de autorizações, em Consulta Unificada da Pessoa, com as Autorizações da pessoa selecionada.

Protocolo de Atendimento

Apresenta o número gerado pelo sistema referente ao protocolo de atendimento.

Data e Hora de Abertura

Apresenta a Data e Hora de Abertura.

Canal de Atendimento

Apresenta o canal de atendimento do protocolo, realizado através dos canais cadastrados, informação de preenchimento obrigatória.

Último atendimento foi realizado em

Apresenta o último atendimento que foi realizado ao protocolo.

Históricos de Atendimento

Apresenta a Consulta Unificada de Pessoas, em Consulta Unificada da Pessoa, com todos históricos relacionados a pessoa informada no atendimento.

Situações

Apresenta o campo Descrição para o usuário descrever a situação reportada no atendimento, informação de preenchimento obrigatória.

O botão Anexar Arquivo, quando acionado permite ao usuário anexar documentos referente a essa situação.

Anexos

Apresenta os documentos anexados. Ao acionar o botão Anexar Arquivos o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Encaminhamentos

Apresenta os encaminhamentos gerados, organizado por situação do encaminhamento, pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Ao acionar o botão Encaminhar, os campos Justificativa, Ação, Encaminhar para, Prioridade, são apresentados para que o usuário possa informar, esses campos são obrigatórios, o campo Deseja Resposta ao Setor “Sim ou Não”, deve ser marcado somente quando houver a necessidade de um retorno desse encaminhamento pelo setor destinado, para dar sequência no atendimento.

Comentários

Apresenta os comentários referente ao protocolo de atendimento.

O botão Novo Comentário, quando acionado permite adicionar comentários para que fiquem registrados no atendimento, facilitando assim o atendimento dessa ocorrência por outros usuários.

Motivo do Atendimento

Apresenta os campos Categoria, Motivo e Setor, que são obrigatórios e devem ser informados para facilitar na identificação e solução dos atendimentos.

Nota

Somente serão apresentados os Motivos (assuntos) definidos para essa categoria (tipo de ocorrência). A configuração dos motivos para categoria é realizado através dos cadastro de tipo de ocorrências, detalhe, aba assuntos.

Nesse cadastro também é feito a definição do tempo de SLA para cada motivo.

Contratante InadimplenteApresentado somente quando a pessoa for do tipo contratante e estiver inadimplente.

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05.  DETALHE DA OCORRÊNCIA

5.1. VISÃO GERAL DO PROGRAMA

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Objetivo da tela:

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Exibe a tela de detalhe da ocorrência com todas informações necessárias ao atendimento, apresenta os dados da pessoa, a situação reportada, os anexos, comentários e encaminhamentos realizados para facilitar e agilizar o atendimento da ocorrência.

Dados Complementares

Essa seção exibe todas as carteirinhas e planos ativos, quando houver, também exibe informações do contratante e prestador, caso a pessoa possua esse papel. Ocorrências para pessoas anônimas ou cliente particular não possuí essa seção.

Aviso
titleImportante

As informações dessa seção passam a ser salvas junto com a ocorrência, sendo assim, no futuro ao detalhar, imprimir ou exportar essa ocorrência, os dados apresentados serão os registrados no momento de abertura da ocorrência. Se houver a necessidade de consultar essas informações atualizadas, deve ser utilizado a ação Dados da pessoa.

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05.  DETALHE DA OCORRÊNCIA

5.1. VISÃO GERAL DO PROGRAMA

Objetivo da tela:

Exibe a tela de detalhe da ocorrência com todas informações necessárias ao atendimento, apresenta os dados da pessoa, a situação reportada, os anexos, comentários e encaminhamentos realizados para facilitar e agilizar o atendimento da ocorrência.

5.1.5.1.1 OUTRAS AÇÕES/AÇÕES RELACIONADAS

Ação:

Descrição:

Solucionar

Quando acionado altera a ocorrência para o status encerrado.

Aviso

Os encaminhamentos que estiverem em aberto também serão encerrados, o usuário será questionado se deseja prosseguir, caso isso ocorra.

Deixar Pendente

Quando acionado altera a ocorrência para o status pendente (aberto

Deixar Pendente

Quando acionado altera a ocorrência para o status pendente (aberto).

CancelarQuando acionado altera a ocorrência para o status cancelado.
ImprimirQuando acionado gera a impressão em PDF da ocorrência.
AssumirPermite assumir a ocorrência que está com outro usuário.
TransferirPermite transferir a ocorrência de setor e/ou usuário.
VoltarPara retornar a tela anterior.

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Campo:

Descrição:

Nome do Cliente

Apresenta o nome do cliente.

Dados da Pessoa

Apresenta os dados do cliente em atendimento, e informações como CPF/CNPJ, Nascimento, Sexo, Nome da Mãe, Inclusão , Carteirinha, Plano, Titular e Situação.

Detalhe da Pessoa

Apresenta o botão detalhe da pessoa, que quando acionado apresenta a tela Consulta Unificada da Pessoa, apresentando os Dados Gerais do cliente em atendimento.

Atendimento

Apresenta os dados referente ao atendimento, e informações como Canal de Atendimento, Abertura, Responsável Atual, Protocolo, Contato Realizado por, E-mail do Contato, Telefone do Contato, Identificado Como e Situação do atendimento.

Histórico de Atendimento

Apresenta o botão Histórico de Atendimento, ao acionar será apresentado a tela de Consulta Unificada da Pessoa, com todos históricos relacionados ao CPF/CNPJ e CRM daquele atendimento.

Situações

Apresenta a descrição, prioridade, pendente desde e os motivos do atendimento.

Apresenta o botão anexar arquivos onde o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Anexos

Apresenta os documentos anexados. Ao acionar o botão Anexar Arquivos o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Encaminhamentos

Apresenta os encaminhamentos gerados, organizado por situação do encaminhamento, pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Ao acionar o botão Encaminhar, os campos Justificativa, Ação, Encaminhar para, Prioridade, são apresentados para que o usuário possa informar, esses campos são obrigatórios, o campo Deseja Resposta ao Setor “Sim ou Não”, deve ser marcado somente quando houver a necessidade de um retorno desse encaminhamento pelo setor destinado, para dar sequência no atendimento.

Comentários

Apresenta os comentários referente ao protocolo de atendimento.

O botão Novo Comentário, quando acionado permite adicionar comentários para que fiquem registrados no atendimento, facilitando assim o atendimento dessa ocorrência por outros usuários.

Motivo do Atendimento

Apresenta os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento, prioridades e prazos.

Contratante InadimplenteApresentado somente quando a pessoa for do tipo contratante e estiver inadimplente.

atendimento.

Situações

Apresenta a descrição, prioridade, pendente desde e os motivos do atendimento.

Apresenta o botão anexar arquivos onde o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Anexos

Apresenta os documentos anexados. Ao acionar o botão Anexar Arquivos o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Encaminhamentos

Apresenta os encaminhamentos gerados, organizado por situação do encaminhamento, pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Ao acionar o botão Encaminhar, os campos Justificativa, Ação, Encaminhar para, Prioridade, são apresentados para que o usuário possa informar, esses campos são obrigatórios, o campo Deseja Resposta ao Setor “Sim ou Não”, deve ser marcado somente quando houver a necessidade de um retorno desse encaminhamento pelo setor destinado, para dar sequência no atendimento.

Comentários

Apresenta os comentários referente ao protocolo de atendimento.

O botão Novo Comentário, quando acionado permite adicionar comentários para que fiquem registrados no atendimento, facilitando assim o atendimento dessa ocorrência por outros usuários.

Motivo do Atendimento

Apresenta os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento, prioridades e prazos.

Contratante InadimplenteApresentado somente quando a pessoa for do tipo contratante e estiver inadimplente.
Dados Complementares

Essa seção exibe todas as carteirinhas e planos ativos, quando houver, também exibe informações do contratante e prestador, caso a pessoa possua esse papel. Ocorrências para pessoas anônimas ou cliente particular não possui essa seção.

Aviso

Ao detalhar, imprimir ou exportar essa ocorrência, os dados apresentados serão os registrados no momento de abertura da ocorrência. Se houver a necessidade de consultar essas informações atualizadas, deve ser utilizado a ação Dados da pessoa.

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06. Informações Técnicas

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