Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

ESTRUTURA DE PÁGINAS

OINF0011 - Diretrizes de Atendimento Suporte Padrão

...

...

      • (você está aqui)

...


...


Para melhor atender os seus clientes, a TOTVS vem buscando, ao longo dos anos, a melhor forma de realizar a expedição da linha Microsiga Protheus, com o objetivo de facilitar a entrega de correções e inovações do produto. A mudança para o release incremental, a criação do UPDDISTR, os pacotes acumulados e outras formas de entrega, foram desenvolvidos visando facilitar para o cliente, a atualização de seu ambiente com as inovações da TOTVS. 


  • Conforme Escopo de Atendimento do Suporte, para garantir a integridade e assertividade da análise à seus clientes, o Suporte Técnico TOTVS atua com base em ambiente atualizado (de acordo com o Portal do Cliente) e padrão. É essencial que cada cliente possua um ambiente de testes nestas condições para validação do comportamento atualizado e padrão do sistema (recomenda-se que a Base de Dados do ambiente teste seja periodicamente copiado da Base padrão, para um cenário de testes aderente)
  • Orientamos que quaisquer atualizações sejam primeiramente validadas em ambiente de teste atualizado no padrão (ao atualizar o arquivo '.ptm' , selecione a opção "Aceito Somente Fontes Atualizados"), e realizado backup do sistema antes da aplicação em base de produção.
  • Recomendamos aplicar periodicamente os Pacotes de Expedição Contínua de todos os módulos utilizados para não haver discrepância entre fontes correlacionados em processamentos integrados. Atualizações pontuais em um ambiente não atualizado pode causar reflexos em outros fontes correlacionados.
  • Para ambientes na release P12.1.17 ou anterior em release expirada que não possuem garantia estendida, é vetada a aplicação de pacotes com data igual ou superior a 01/01/2020 pós expiração (exclusivos à G.E), evitando assim travamento do sistema.

...

Âncora
Modulos
Modulos

CONTEÚDOS POR MÓDULO

Busque o Nome do módulo desejado via Ctrl+F


ATENÇÃO! PREENCHA ESTE FORMULÁRIO DE ADESÃO PARA RECEBER AS NEWS EXCLUSIVAS DE CADA MÓDULO (News com novidades enviadas para seu email)

Table Filter
id1615831831240_-1901904040

PRODUTO

Pacote Expedição Contínua (detalhes aqui)TOTVS News (detalhes aqui)

...

Página centralizadora de

Principais pacotes de correção

...

...

...

...

...

...

...

...

...


SIGACRM - Customer Relationship Management

Pacotes de Atualização - Customer Relationship Management

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/all/all/search/CRM_expedicao_continua

https://tdn.totvs.com.br/display/public/PROT/TOTVS+NEWS+-+Customer+Relationship+Management
SIGAPMS - Gestão de Projetos

Pacotes de Atualização - Gestão de Projetos

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/all/all/search/PMS_expedicao_continua

https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=465373922
SIGATMK - Call Center

Pacotes de Atualização - Call Center

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/all/all/search/TMK_expedicao_continua

https://tdn.totvs.com.br/display/public/PROT/TOTVS+NEWS+-+Call+Center
SIGAJURI - Gestão Jurídica

Pacotes de Atualização - Gestão Jurídica

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#all/all/all/search/EXPEDICAO_CONTINUA_12.1.25_JURI

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#all/all/all/search/EXPEDICAO_CONTINUA_12.1.27_JURI

https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=461913373
SIGAPFS - Pré Faturamento de Serviço

Pacotes de Atualização - Pré-faturamento de Serviços - P12

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/all/all/search/PFS_expedicao_continua


SIGATEC - Gestão de Serviços

Pacotes de Atualização - Gestão de Serviços - P12

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/all/all/search/GS_expedicao_continua

https://tdn.totvs.com.br/display/public/PROT/TotvsNews+-++SIGATEC

...

...

...

...