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Transferência de Atendimento Interno para Externo
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | ||||
Segmento: | Saúde | ||||
Módulo: | RM Saúde | ||||
Rotina: |
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Requisito (ISSUE): | |||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | MSSQL, Oracle | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows. | ||||
Versões/Release: | 12.1.9 |
Descrição
Esta implementação tem como objetivo disponibilizar ao usuário a funcionalidade de transferência de um atendimento do tipo Interno para o tipo Externo.
Procedimento para Implantação
Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.
O Patch 12.1.9 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.9.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.
Para acesso siga as instruções abaixo:
1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte.
2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:
a. Linha: RM
b. Versão: RM 12.1.9
c. Tipo: Patch
Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.
Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.
Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.
Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
- Acesse o menu "Opções / Parâmetros / Parâmetros Gerais / Registro de Atendimento" e marque o checkbox "Cancela Primeira Parcial ao Mudar o Tipo de Atendimento":
Procedimento para Utilização
- Registre um novo atendimento interno.
Acesse a Elaboração de Contas para o atendimento e insira alguns itens, como MatMed, Diagnose e Terapia, Taxas, entre outros.
Acesse o menu "Atendimento / Pronto Atendimento / Ambulatório / Transferência de Interno para Externo" e selecione o atendimento interno criado.
Preencha todos os dados obrigatórios para o registro do atendimento externo e registre o atendimento.
Acesse novamente a elaboração de contas (Ctrl+L) e verifique as parciais. A primeira parcial estará cancelada e vazia, enquanto a segunda parcial deverá conter todos os itens de débito da conta.