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Informações |
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Para utilizar esta nova função de perfil de acesso, deverá ser marcado o parâmetro Login Unificado / Perfil de Acesso no programa Consulta Descentralização RH (FP0540), na pasta Visão Usuário. |
Incluir Página |
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| Login Unificado/ Perfil de Acesso no programa FP0540 - Consulta Descentralização RH, aba Visão Usuário. |
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| Login Unificado/ Perfil de Acesso no programa FP0540 - Consulta Descentralização RH, aba Visão Usuário. |
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Troca Perfil Usuário
Objetivo da tela: | Possibilitar login integrado com sistema operacional (usuário único no sistema HCM), para colaborador que tenha tipos de acessos diferentes, como por exemplo, o Gestor de RH, que poderá ter três tipos de acesso, RH (centralizado), Gestor de Equipe (descentralizado) e Colaborador (quiosque). |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição |
Perfil de Acesso | Selecionar o perfil de acesso a ser considerado. As opções disponíveis são:
Informações |
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| Configuração de Acesso para Usuário RH: Deve ser parametrizado como tipo de acesso = Estabelecimento no complemento de informações do usuário, programa Usuários (FP9100). Este programa é acessado por meio da Manutenção de Usuário, pasta Compl RH. Quando o usuário RH acessar este programa, a opção Gestor estará desabilitada, não sendo possível escolher esse tipo de acesso. Configuração de Acesso para Usuário Gestor e RH: Deve ser parametrizado qualquer Tipo Acesso Usuário diferente de Estabelecimento (somente RH) e Colaborador no complemento de informações do usuário. Os usuários que necessitem de acesso por estabelecimento deverão estar relacionados a grupos de usuários com acesso a todos os funcionários do estabelecimento. Neste caso, a parametrização deverá ser realizada na Manutenção Segurança Estabelecimento, informando o Grupo Usuários (da folha = FP, por exemplo), Lotação = 1 e Hierárquico Funcional = 1 e informar no novo parâmetro Permissão Estabelecimento = marcado. Configuração de Acesso para Usuário Gestor: Deve ser parametrizado qualquer Tipo Acesso Usuário diferente de Estabelecimento e Colaborador no complemento de informações do usuário. Os usuários por estabelecimento deverão estar relacionados a grupos de usuários que não tenham permissão para acessar todos os funcionários do estabelecimento. Se o usuário tiver permissão a partir do nível 1 não deve ser marcado o parâmetro Permissão Estabelecimento. Usuário Colaborador (quiosque): O usuário que possuir apenas o acesso Colaborador parametrizado no complemento de informações do usuário, não precisará e nem poderá acessar este programa para trocar o acesso.
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Funcionários | Selecionar o funcionário a ser considerado. As opções disponíveis são: Informações |
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| Para o TOTVS 11, inicialmente os usuários gestores terão acesso somente aos funcionários ativos (considerado situação de cálculo como na release anterior e não a data de rescisão). A opção situação do funcionário ativo, desligado ou ambos, quando o usuário gestor desejar alterar, irá possibilitar que sejam visualizados somente desligados ou ativos e desligados. |
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