Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Plataforma
Produto: TOTVS Fluig Plataforma
Ocorrência
Usuários não recebem e-mails referentes a aprovação de documentos.
Causa
Esse problema pode acontecer porque o envio de e-mails gerais ou especificamente de aprovação de documentos não está habilitado no fluigna plataforma.
Solução
O primeiro passo é verificar se o envio de e-mails está habilitado no fluig. Para isso acesse o ambiente com um usuário administrador e:
...
- Altere o valor para ON no campo "Defina os meios de notificação disponíveis".
Além dessa configuração, o usuário que será o aprovador do documento também precisa manter as opções de recebimento de e-mails habilitadas. Por padrão, todos os e-mails são habilitados para envio, porém o usuário pode alterá-los no seu perfil de acordo com sua necessidade.
Para que ele confira se receberá e-mails de notificação de aprovação peça que ele acesse o fluig a plataforma e pare o cursor do mouse sobre o ícone de notificações no alto da tela, clique no ícone de engrenagem e em Notificações.
Na área de Documentos existem as opções de documento aprovado ou em aprovação. Ele deve manter os e-mail referentes a aprovação habilitados.
...