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Dúvida
Por que um usuário importado do Active Directory foi adicionado à lista de Rejeitados?
Solução
Um usuário importado do Active Directory é enviado para a lista de Rejeitados em duas situações:
- Um dos administradores do contexto intencionalmente rejeitou o usuário a partir da lista de Pendentes.
- O usuário foi previamente excluído do mesmo contexto em que está sendo importado.
Para provisionar um usuário nesta situação, basta aceitá-lo a partir da lista de Rejeitados.
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Plataforma
Produto: Identity
Ocorrência
Usuário não existe como aceito ou desativado no Identity, não está na lista de usuários pendentes e não é provisionado do AD para o Identity.
Causa
Uma possível causa para este problema é que o usuário esteja na lista de usuários rejeitados.
Um usuário vai para a lista de usuários rejeitados do AD no Identity quando algum administrador da empresa intencionalmente o marcar como rejeitado ou caso o usuário seja excluído do Identity.
Solução
Para provisionar o usuário em questão, basta aceitar o respectivo usuário na lista de usuários rejeitados do AD do usuário.