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Dúvida

Por que um usuário importado do Active Directory foi adicionado à lista de Rejeitados?

Solução

Um usuário importado do Active Directory é enviado para a lista de Rejeitados em duas situações:

  1. Um dos administradores do contexto intencionalmente rejeitou o usuário a partir da lista de Pendentes.
  2. O usuário foi previamente excluído do mesmo contexto em que está sendo importado.

Para provisionar um usuário nesta situação, basta aceitá-lo a partir da lista de Rejeitados.

Índice

Índice
maxLevel4
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

 

Plataforma

Produto:  Identity

Ocorrência

Usuário não existe como aceito ou desativado no Identity, não está na lista de usuários pendentes e não é provisionado do AD para o Identity.

Causa

Uma possível causa para este problema é que o usuário esteja na lista de usuários rejeitados.

Um usuário vai para a lista de usuários rejeitados do AD no Identity quando algum administrador da empresa intencionalmente o marcar como rejeitado ou caso o usuário seja excluído do Identity.

Solução

Para provisionar o usuário em questão, basta aceitar o respectivo usuário na lista de usuários rejeitados do AD do usuário.

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