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Documentações Importantes
- Manuais JBoss
- Installation Guide;
- Getting Started Guide;
- Server Configuration Guide.
- Estas e outras documentações podem ser obtidas em Jboss AS Documentation e Jboss Wiki.
Arquitetura Distribuída do Produto
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Servidor | |
30 equipamentos | |
Hardware (mínimo) | |
Disco | 100 GB disponíveis |
Memória | Até 30 dispositivos: 6 GB disponíveis * Até 60 dispositivos: 9 GB disponíveis * |
Processador | Até 30 dispositivos: Intel Core i5 3.00 GHz (ou compatível com 5125 **CPU Passmark) 64 Bits Até 60 dispositivos: Intel Core i7 3.30 GHz (ou compatível com 5600 **CPU Passmark) 64 Bits |
Banda de Dados | 100 Mbps |
Software | |
Java | JRE 1.6.0_45 64 Bits (embutido na instalação). Java 1.7 (ou superior) não está homologado. |
Sistema Operacional | Windows ou Linux (verificar compatibilidade dos softwares de integração do fabricante do equipamento) |
Bancos de Dados | |
Oracle | 10g R1, 10g R2, 11g R1,11g R2 |
Microsoft SQL Server | 2005, 2008 R2,02012 |
Informix (apenas Sistema Externo) | 10, 11.5 |
DB2 (apenas Sistema Externo) | 9.1, 9.5, 9.7 |
Progress (apenas Sistema Externo) | 10.2B SP 07 |
MySQL | 5.1 |
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A configuração acima é para servidor dedicado, não recomendamos que o servidor dos aplicativos de integração com os dispositivos seja compartilhado com alguma outra aplicação. Pelo fato da comunicação com os equipamentos ser real-time, a execução de outros aplicativos no mesmo servidor poderá gerar lentidão na liberação dos acessos.
Requisitos de Dispositivos (Controle de Acesso e Ponto Eletrônico)
Abaixo são exibidos os equipamentos suportados pelo software TOTVS Segurança e Acesso. As versões homologadas são somente as citadas abaixo. Caso seja lançada uma nova versão de firmware de qualquer dispositivo, esta não é homologada e não deve ser usada antes que seja verificada sua compatibilidade com o produto.
Caso tenha a necessidade de solicitar a homologação de um novo firmware, por favor, abra um chamado com a equipe de atendimento.
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Biopoint: 2.16, 2.21
Micropoint: 3.2, 3.6
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Inner Net: 2.03
Inner Plus: 8.58, 9.0.
de Dispositivos
(http://tdn.totvs.com/x/EYU8F)
Aviso | ||
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Todos os dispositivos, independente de fabricante, devem ter funcionamento ON-LINE e REAL TIME. Dispositivos MD2701 da Madis não são homologados. Dispositivos Micropoint XP da Dimep não são homologados. |
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- Ativação da funcionalidade é por parte do fornecedor do hardware.
- Telemática não possui validação de Entrada e Saida.
- Replicação Biométrica para Telemática está prevista para a release 12.1.10.
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title | Atenção: |
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Requisitos de Software
Recomenda-se criar um usuário especifico para o produto TSA para configuração do sistema. Apenas para o banco de dados Progress, no qual deverá ser utilizado o usuário “pub”.
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Bancos de Dados Suportados | |||||
Banco de Dados | TSA | Conexão com o Sistema Externo (Datasul, Protheus e RM) | |||
SQLServer | Sim | Sim | |||
Oracle | Sim | Sim | |||
MySQL | Sim | Não | |||
Progress | Não | Sim | DB2 | Não | Sim |
Sendo assim, o TSA suporta apenas Oracle, SQLServer e MySQL
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Aviso | ||
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O ajuste da configuração do ambiente do MySQL deve ser executado antes de iniciar a instalação do TSA. Caso já tenha sido efetuado a criação do database e das tabelas, deve-se executar um dump do banco de dados, efetuado a revisão da configuração, e após o load dos dados. |
DB2
Assim como o Progress, o banco DB2 é homologado apenas como integração com o sistema externo, não está homologado para armazenar as informações do TSA.
Java
O instalador disponibiliza automaticamente o Java na versão homologada com o sistema. Em nenhuma hipótese o Java deve ser atualizado. O TSA não está homologado com a versão Java 7 (nem superiores).
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Deverá ser carregado no banco de dados informado no processo de instalação o script “databaseInitialization-TSA*-schema.sql” localizado no diretório “<TSA_HOME>\scripts”. Substitua o asterisco (*) pelo fabricante do banco de dados que deve ser carregado (DB2, MySQL, Oracle ou SQL Server). Esse script fará a criação do ambiente do TOTVS Segurança e Acesso e a inicialização necessária do ambiente.
O script de criação da tabela externa (de marcações) deverá ser carregado no banco de dados informado no processo de instalação como “Sistema Externo” que corresponde ao software de gestão de pessoas utilizado, podendo ser: Datasul, Protheus ou RM. Os scripts estão localizados no diretório “TSA_HOME\scripts” e possuem o padrão de nomenclatura: “databaseInitialization-TSA_EXT-*-schema.sql”, sendo que o asterisco (*) corresponde ao fabricante do banco de dados. O banco de dados externo pode ser um dos bancos a seguir: DB2, MySQL, Oracle, SQL Server, Progress ou Informix.
Dica | ||
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Para o produto Datasul não será necessário efetuar a carga do script “databaseInitialization-TSAPROGRESS-schema.sql” (por esse motivo esse arquivo não esta presente na mídia de instalação) pelo fato da tabela de marcações (MSA_CONTROL_MARCAC) ser expedida com o produto padrão. |
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