Situação/Requisito: | - Incluir no grid na lista de apontamentos as colunas a coluna "Técnico" , "Hora Inicial", "Hora Final", "Horas Normais" e "Horas Extras"para permitir realizar o apontamento para técnicos diferentes.
- Incluir na lista de apontamentos a coluna "Centro de Custo" e permitir alterar o centro de custo do apontamento.
- Possibilitar consultar os apontamentos realizados , permitindo escolher o período do apontamento, a ordem de manutenção utilizada e o técnico que realizou os apontamentos.
- Permitir parametrizar as informações de apontamento e o tipo de encerramento da ordem de manutenção.
|
Solução/Implementação: | - Foram incluídas, no grid de apontamentos, as colunas Foi incluída a coluna "Técnico" , "Hora Inicial", "Hora Final", "Horas Normais" e "Horas Extras"na lista de apontamentos.
- Foi incluído o botão "Informa Centro de Custo" na tela de parâmetros para indicar se deseja informar o centro de custo. Quando esse botão estiver igual a "Sim" o centro de custo do técnico será apresentado na lista de apontamentos e poderá ser alterado pelo usuário.
- Foi incluído o botão "Pesquisar Apontamentos", no qual é possível definir a busca dos apontamentos pelos campos: "Data do Apontamento", "Ordem de Manutenção" e "Técnico".
- Foi disponibilizada a tela Parâmetros, na qual é possível parametrizar os apontamentos , permitindo definir se deseja que , ao efetuar os apontamentos , o sistema sugira informações do último apontamento realizado, como última ordem ou técnico informados. Também foram incluídas , na tela Parâmetros , opções de encerramento, permitindo parametrizar o enceramento desejado.
|