Páginas filhas
  • DT Arquivo de Estoque Pesquisar por CFOP.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


ARQUIVO DE ESTOQUE PESQUISAR POR CFOP

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Farma

Rotina:


Rotina

Nome Técnico

2304

Serviços de EDI



Rotina envolvida

Nome Técnico

2300

Atualizar Banco de Dados

Chamado/Ticket:

6953.027893.2017 (HIS.04777.2017) MED-567

Requisito/Story/Issue:Na Integração J&J o arquivo de estoque pesquisar por CFOP.

País:

( X ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:

28.08

Objetivo

 

No layout da J&J o arquivo de demanda de venda ter possibilidade de informar os CFOPs necessários.

Definição da Regra de Negócio


 

  • Deve apresentar a pagina de seleção de CFOP, não obrigatória.


 

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

2304 - Serviços de EDI

Alteração

Menu do WinThor > 2304

2300 - Atualizar Banco de Dados

Envolvida

Menu do WinThor > 2300

 

Procedimento para Configuração


  • Atualize as rotinas para as versões:

    -  2300 para 28.08 ou superior;
    -  2304 para 28.08 ou superior.

 Observação:  Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?

  • Acesse a rotina 2300;

    • Acesse a aba Criação/Alteração de Colunas, na sub-aba Diversos marque a opção 2304 - Serviços de EDI;

    • Clique o botão Confirmar.




Procedimento para Utilização


  1. Acesse a rotina 2304 - Serviços EDI;
  2. Marque a opção Configurar Serviço EDI;
  3. Clique o botão Próximo;



  4. Marque a opção Incluir ou Alterar um Serviço EDI;
  5. Clique o botão Próximo;



  6. Selecione Johnson & Johnson;
  7. Clique o botão Próximo;
  8. No campo Tipo do Serviço selecione a opção Sell-Out e Inventário - Johnson & Johnson Medical;
  9. Clique o botão Próximo;



  10. Associe as filiais conforme necessidade;
  11. Associe as marcas conforme necessidade;
  12. Associe os CFOPs conforme necessidade;



  13. Gere os Arquivos de Demanda de Venda da Johnson & Johnson conforme processo atual;



  14. No arquivo de vendas (registros tipo D), serão apresentadas as Notas Fiscais que contém os CFOPs informados.
HTML
<script>  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview');</script><script> ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview');</script>