Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Nota

Está documentação encontra-se em edição e só sera liberada na versão 1.6.5 da plataforma.

  • Comunidadespermite adicionar, ativar ou desativar comunidades, definir as nuvens de relacionamento nas quais a comunidade será inserida, bem como permissão para a execução de diversas ações na comunidade;
  • Convite de usuáriospossibilita enviar convite via e-mail para um novo participante ou um participante já existente a ingressar a uma rede, o envio pode ser feito por uma lista de e-mails e por arquivo CSV;

...

  • Locaispermite a definição de localidades, que complementarão os feriados, para que cada localidade possua os seus feriados específicos;
  • Messagingpermite criar e apagar a conta da empresa no serviço Messaging, testar a conexão, gerenciar o intervalo de atualização e o envio de notificações na área de trabalho e no título do navegador;
  • Notificaçõespermite que o administrador da empresa defina seja definido um padrão de envio de notificações para usuários relacionadas a elaos novos usuários relacionados à empresa. É possível definir as notificações para eventos relacionados a Documentos, a Processos, ao Portal, à Colaboração, a Aprendizado e Gerais;
  • Nuvem Nuvens de relacionamento: recurso utilizado para restringir o acesso aos conteúdos sociais. Quando o recurso nuvem de relacionamento está ativo, usuários e comunidades somente podem interagir com quem está presente na mesma nuvem de relacionamento. É possível inserir usuários avulsos, grupos de usuários e comunidades;

...

  • Permissõespermite gerenciar permissões de acesso a determinados recursos da plataforma. É possível atribuir permissões a determinados usuários, papéis e grupos, com exceção do usuário administrador. O usuário administrador sempre tem acesso total ao conteúdo da empresa, essas permissões não se aplicam a ele;
  • Política de usopermite que o administrador da empresa adicione documentos, a inclusão de documentos no formato PDF ou um artigo publicado de artigos publicados na plataforma – na navegação de documentos ou em comunidades – para representar a política de uso da empresa;

...

  • Usuáriosesta tela permite incluir, editar, ativar ou desativar usuários na plataforma. Os campos login e matrícula do usuário, definidos durante a criação, não poderão ser alterados. Usuários desativados não contarão no limite de licenças;


Image Added




Informações
titleFique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.7.0 - Lake. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.