Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao alterar qualquer movimentação de funcionário em períodos anteriores temos que ficar atentos também a movimentação do sistema de folha de pagamento, pois qualquer alteração de extras e atrasos que deveriam ser enviadas para o sistema RM Labore irá afetar no cálculo de encargos como o INSS e o FGTS, sem falar em valores já contabilizados no balanço patrimonial da empresa.

Ao selecionar um período que já está no arquivo morto, automaticamente o sistema fará a transferência dos dados para as tabelas de produção desse período. E quando for definido um período mais recente novamente, o sistema recalculará e atualizará os períodos que estão entre essa alteração.

Transferir registros para tabela de produção/arquivo morto de todos os funcionários: Selecionando esta opção, ao definir um período anterior como ativo, todos os registros dos funcionários serão transferidos para tabela de produção. E, bem como, ao definir um outro período a frente como ativo, todos os registros dos funcionários serão transferidos para tabela de arquivo morto.

Exemplo:

Image Added

Definindo o período 9 como ativo marcando o parâmetro, os registros são transferidos para a tabela de produção:

Image Added

Image Added

Voltando o período 10 para ativo com o parâmetro marcado, os registros do período 9 são transferidos novamente para tabela de arquivo morto:

Image Added


OBSERVAÇÃO: Para transferir apenas os registros de funcionários específicos para tabela de produção ou para a tabela de arquivo morto, é necessário criar um filtro para que seja considerado apenas estes funcionários selecionados.


Períodos
HelpWiki - RH - Automação de Ponto