Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Dispositivos
  4. Tela FuncionáriosOutras Ações / Ações relacionadas
  5. Tela Schedule
    1. Principais Campos e Parâmetros
  6. Tabelas utilizadas
  7. Process
  8. Tela Marcações

01. VISÃO GERAL

  • Para que

...

  • o "NSR" seja gerado, é necessário que o dispositivo esteja devidamente reconhecido e cadastrado

...

Tendo essas informações, basta que a task clockin_processing_nsr seja processada para que ocorra a geração do NSR. (04. Tela Schedule)

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Cadastrar um dispositivo reconhecido no Backoffice para obter o NSR 

03. TELA DISPOSITIVOS

Integra_RH.pngImage Removed

Outras Ações / Ações relacionadas

  • com a opção "Integra RH" selecionada, uma localização valida e um numero PIS cadastrado no funcionário.
  • Depois deve ser agendado o processo de "NSR" para que ele possa ser gerado com sucesso.

02. TELA DISPOSITIVOS

  • Acessar o BackOffice:
  1. Aba "Dispositivos"
  2. Depois de realizar o cadastro marcar

...

  1. a opção "Integra RH"

...

Image Added

02TELA

...

Task_nsr.pngImage Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

id1598548034958_-404592668

...

Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!

05. TABELAS UTILIZADAS

...

FUNCIONÁRIOS

  • Acessar o BackOffice:
  1. Aba "Funcionários"
  2. Depois de realizar o cadastro do PIS e do endereço valido.
  3. Clicar em "Salvar"

Image Added


04. TELA PROCESS

Deve ser parametrizado o agendamento automático para a geração de NSR, na aba de "Process" nos settings do Clock-In BackOffice.

  • Acessar o settings do BackOffice:
  1. Aba "Process"
  2. Depois de realizar o agendamento do NSR.

Image Added

05. TELA MARCAÇÕES

Verifique na tela de marcações se o código NSR está sendo gerado corretamente conforme as batidas são realizadas.

  • Acessar o BackOffice:
  1. Aba "Marcações"
  2. Selecionar o filtro "NSR".
  3. Verificar se esta sendo gerado corretamente.

Image Added